sexta-feira, 8 de julho de 2016

Look do Dia: Como combinar saia com tênis ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O “look do dia” de hoje na verdade é de ontem, tá bom vai, eu admito na verdade ele é de quarta feira, mas tudo bem né meninas?! rsrs...

Saia com tênis? Isso da certo gente?
E a resposta é SIM meninas!!! Essa combinação não só funciona super bem, como também é capaz de deixar o seu look mais confortável, com uma pegada teen, além é claro de ser uma tendência que esta super em alta.
Pra ontem, usei uma camiseta básica na cor cinza combinada com uma saia preta e uma jaqueta de couro também preta. E para os pés esse Vans (replica) cinza com rosa que já se tornou meu “Keridinho” e não sai mais do meu pé coitado rsrs...

E como eu estava falando justamente dessa combinação perfeita de “Saia e tênis” meninas decidi prolongar um pouco o post de hoje e elaborei pra vocês algumas dicas e inspirações de como vocês podem combinar e usar essa combinação fofa no seu dia a dia. Então vamos as Diy fashion de hoje? Let’s Go Girls...
 Então lindonnas, para que seu look fique bacana e para que a saia e o tênis conversem entre si no look é claro que é preciso levar em conta alguns critérios como o modelo do tênis, o tamanho e o modelo da saia por exemplo. É claro que vocês podem usar essa tendência como quiserem, mas vamos combinar que uma saia mindi com um tênis estilo olympikus não deve render um look muito bom não é mesmo? Rsrs...

Dê preferencias para saias de comprimento acima do joelho e quanto ao tênis, modelos mais despojados como All Star, Vans, Adidas ou similares. E o mesmo vale para a combinação de tênis com vestido que também é outra combinação que esta super em alta meninas, e que vale a pena apostar.
A combinação de tênis e saia é super fashionista meninas, e deixa seu look mais confortável e versátil, ideal para ser usado no dia a dia, passeios, ou escola. Segue a baixo várias inspirações lindas de looks pra vocês.


Por hoje é só, pinkiss e fiquem com Deus...

4 comentários:

  1. Oi Reh!
    Adorei o post <3 Faz um post de como editar fotos do instagram e como deixar o feed organizado.
    Beijos!
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá renata,eu gosto muito do seu blog,sempre acompanho e vim,aqui pedir para que você visite o meu blog,eu estou começando com ele

    Mundo das partes chiques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer mundodaspattyschiques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie Reh!<3
    Nossa adorei!!!!
    Eu sempre tive medo de apostar em saia com tenis , mas estas inspirações me ajudaram muito!


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...