terça-feira, 19 de julho de 2016

Coisas que estão na moda ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tendências do momento, coisas que todo mundo quer ter ou fazer...
No post de hoje meninas eu vim trazer pra vocês algumas coisas que estão na moda. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...
Estilo Tumblr
Dificil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar das Tumblr Girls e também desse estilo Tumblr de ser... Este estilo em questão já existia, mas só agora ganhou o seu espaço e autoridade na internet e no que diz respeito ao mundo da moda. Um estilo que uni o chic e o fashion ao básico e despojado, inclusive eu já falei sobre esse estilo aqui no blog com vocês, pra quem não viu é só conferir este POST AQUI. O estilo tumblr esta super em alta meninas e pra quem se identifica com este estilo em questão vale a pena investir em ser um tumblr girl também.
Cabelo cacheado
Acho que nunca as marcas de cosméticos investiram tanto em linhas de produtos destinados a cabelo cacheado. Todo mundo esta fazendo o tal d “BC” Big Corte para eliminar toda a química do cabelo e voltar ao cabelo natural seja ele cacheado ou crespo. Ter um cabelo cacheado esta na moda? Pra muitos sim, mas pra mim isso não é bem uma questão de “Moda” propriamente falando, mas sim uma questão de “Aceitação”. Fico feliz que nos últimos tempos as pessoas tem se aceitado mais, e tem valorizado aquilo que elas realmente são. Ando nas ruas e o que mais tenho visto são cachos e cachinhos, desde aqueles cabelos cacheados cheios e longos, até aquele cabelo cacheado bem curtinho resultado de um BC recente. Então acredito que as mulheres devem sim assumir os seus cachos independente disso estar na moda ou não.
Ser YouTuber
Youtuber, a profissão do momento entre os jovens, adolescentes e até mesmo de adultos e pessoas mais velhas. Se tornar um youtuber e ganhar dinheiro fazendo vídeos para a internet virou a obsessão de muitas pessoas. Todo mundo agora é Youtuber, quer ser youtuber ou faz de tudo para se tornar um Youtuber rsrs...
Rose quartz
Pois é meninas o “Rose Quartz” já é tendência desde o inicio deste ano, por te sido eleita uma das cores do ano de 2016. E parece que esse tom de rosa mais nude e pastel, caiu mesmo no gosto da mulherada que tem investindo bastante dessa tonalidade. Eu particularmente amo essa cor meninas e vocês, também estão curtindo essa onda do rosa mais clarinho?
Esmaltes nude
Muitas marcas de esmaltes lançaram coleções de esmaltes nudes. E todas as tonalidades de esmalte nude estão super em alta meninas, vale a pena apostar nesta cor na hora de esmaltar suas unhas, pois os esmaltes nudes além de clássico e versátil, também são uma ótima opção para quem quer deixar as unhas com uma cara mais fashionista.
Unhas estileto
Este formato de unha que já é sensação fora do Brasi, agora vem ganhando o seu espaço por aqui também. As unhas em formato estileto ou popularmente falando, aquelas “unhas pontudas” estão cada vez mais em evidencia nas mãos da mulherada brasileira também.
Pompom, plumas e pelo falso.
Esta com certeza é a tendência mais fofa e fluflu de todas né meninas? Eu particularmente #amo rsrs... Os chaveiros de pompom chegaram pra deixar tudo ainda mais fofo. E as plumas e pelo falso vieram com força em acessórios, sapatos e roupas. Combinar perfeitamente com o inverno e é ideal para aquelas pessoas nada discretas rsrs.
 
Calça jeans de cintura alta
Sim, elas que já fizeram o maior sucesso lá na década de 90 agora esta de volta. AS calças de cintura alta voltaram com tudooooh e sim, todo mundo esta usando.
Jeans Destroyed
Além das calças jeans de cintura alta outra tendência envolvendo o jeans são os jeans destroyed ou popularmente falando nosso bom e velho “jeans rasgado” uma coisa que eu particularmente amoooo. E o bacana é que você mesma pode estar customizando aquele jeans sem graça que você nem usava mais e deixa-lo com uma cara nova e totalmente despojado. Destruir um jeans é bem fácil e eu já ensinei várias vezes aqui no blog pra vocês né? já que eu amo rasgar meus jeans rsrs.
 Barbie
Sim, nós fãns da Barbie estamos comemorando, aproveitando e amando o fato da Barbie ter se tornado tendência nos últimos tempos. Muitas marcas laçaram produtos, cosméticos e roupas da Barbie destinados as adolescentes e adultas. Que a Barbie a tempos deixou de ser algo restrito apenas para as crianças isso nos já sabemos, mas que ela se tornou referencia de beleza e moda isso é uma novidade que com certeza nós amamos não é mesmo meninas?
 
Vestidos com fenda
Impressionante como os vestidos e saias com venda estão em alta meninas, principalmente os de modelo longo. Eu acho bem bonito desde que a fenda não seja muuuito exagerada né? mas no geral é uma tendência bem bacana, feminina e sexy.
Sandálias com amarrações
Amo demais essa tendência meninas. Eu particularmente acho que as sandálias com detalhes e amarrações, valorizam e deixam as nossas pernas mais bonitas. Ideais para serem usadas com saias, vestidos e shorts.
Sobrancelhas grossas e arqueadas
Me lembro que teve uma época há alguns anos atrás que a moda era ter sombrancelhas muuuuuito finas. Mas nos últimos tempos a moda é ter sobrancelhas bem grosas e arqueadas, eu particularmente acho lindo sobrancelhas assim, destaca bem mais o olhar e não sei porque mas acho que tem algo sexy nas sobrancelhas grossas e arqueadas. Vale muito a pena investir nesse formato que combina praticamente com todos os tipos de rostos.
Boné
O boné deixou de ser apenas um acessório sem graça para te proteger dos raios do sol, e se tornou um acessórios fashion meninas. Eu particularmente gosto e uso muito boné do meu dia a dia então amei saber que estão dando mais atenção pra ele também rsrs. 
Penteados com trança
Trança nunca sai de moda meninas, e agora estão super em alta. Inúmeros são as formas de usar as tranças em seus penteados, alpem de linda ela é super versátil também e pode ser usada para qualquer tipo de ocasião.
Decorar o quarto com micro lâmpadas
Sim todo mundo que ter luzinhas piscando na decoração do seu cantinho rsrs
A maioria das it girls da internet tem micro lâmpadas na decoração do seu quarto. Um detalhe super fofo e que faz a maior diferença na decoração do seu cantinho, deixando-o com um ar mais romântico, feminino e original.


Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Oi Reh!
    Adorei o post ♥ Fotos tumblr é tipo,você tenta mas não consegue haha,faz um post de como editar as fotos de instagram e como você coloca esse efeito de corações ♥_♥
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei. Tudo o que eu mais gosto. Haha

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Reh preciso da sua ajuda!Eu tenho 13 anos, mas talvez minha mãe me enxergue como se eu tivesse 9...É que ela não me deixa sair sozinha de casa,sei lá na mente dela em qualquer esquina vai ter um estuprador pra me atacar quando eu não tiver olhando...Eu sinto muita vergonha porque todas as minhas amigas saem de casa sozinhas e as mães delas são bem de boa em relação a isso, já a minha parece que não confia em mim, não nota que eu tô crescendo e querendo independência, nem comprar pão na padaria da esquina ela deixa,ela é muito super protetora, eu a amo muito,mas esse é o pior defeito dela e acaba me incomodando muito!Renata me ajuda eu não aguento mais ser tratada como bebê!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...