quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A Pedido da Leitora: Dicas de como combinar o seu look ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí meninas, alguém tem algum casamento ou festa pra ir??? Não, aaah que pena!!! Mas a nossa lindonna “Maggie Simoque” tem e me pediu um post com dicas de como combinar o seu vestido preto rsrs. Mas tudo bem bem meninas as dicas de hoje são especialmente para Maggie, mas elas vão servir para todas que precisam de dicas e inspirações de como combinar aquele pretinho básico e transforma-lo em um lindo look de Festa, pois mesmo que você não tenha nenhuma festa pra ir agora, um dia você vai ter e aí você já guarda as dicas e inspirações desde já né?! rsrs, mas antes vamos conferir o recadinho que a nossa leitora deixou lá nos comentários do FaceBook oficial do blog:

Então meninas não poderia deixar de começar o post já falando dos acessórios que são itens fundamentais para compor o nosso look e transforma-lo completamente não é mesmo? Uma dica super simples que eu uso sempre acho que fica lindo é combinar o seu vestido preto com um cinto metalizado que vai deixar a produção super fashionista, moderna e com mais cara de festa também.
Outra dica super bacana para compor o seu look e dar aquele UP no seu vestido preto é apostar em acessórios como pulseiras, colares e brincos. E acessórios em tom de dourado e prata contrastam super bem com o preto e combinam perfeitamente para qualquer ocasião de festa. Mas nunca misture um colar dourado com pulseira prata por exemplo. Se for usar um colar dourado as pulseiras, brincos e anéis devem ficar em harmonia sendo todos da mesma tonalidade em meninas.
Já acessórios com stras e pérolas vão contribuir para deixar o seu look mais feminino e romântico.
Ainda falando de acessórios, se preferir pode também apostar em um acessório de cabelo para ser o ponto de destaque da sua produção, associado de um penteado bem bacana.
No caso dos sapatos vocês podem optar por um calçado também na cor preta essa combinação nunca falha e deixa a produção super in. Mas sempre lembrando de escolher um sapato que seja apropriado para a ocasião em questão.
Para as mais ousadas, pode-se até investir em um sapato mais chamativo já que o vestido é preto isso vai permitir deixar o look equilibrado.
Se vocês optarem por ir de bolsa, uma dica infalível que sempre dá certo, é combinar a bolsa com os sapatos.
Sei que a nossa leitora não pediu inspirações para o make, mas eu acabei me empolgando aqui e resolvi trazer pra vocês algumas inspirações de make que combinam perfeitamente com o um vestido preto e que são ideais para festa também.

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...