sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Looks Para a Primavera ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Últimos dias de inverno, e a gente já começa a se despedir da estação mais fria do ano.
Não sei como foi o inverno por aí, mas por aqui em Belo Horizonte os dias de inverno foram beeem quentes que mais parecia ser verão. E provavelmente agora que deveria fazer mais calor as coisas devem começar a esfriar por aqui rsrs mas tudo bem...
Chtau inverno, e bem vinda Primavera (sua linda) rsrs. A estação das flores e cores se aproxima e é claro que eu não poderia deixar de trazer várias inspirações legais pra vocês com o clima romântico da minha segunda estação favorita do ano né meninas?!
E hoje é a vez dos looks. Separei para nos inspirar alguns looks super lindos e a cara da estação, para já irmos entrando no clima da Primavera.
E pra quem gosta de seguir as tendências uma dica é investir nas peças jeans que tem sido o novo it do momento. Não apenas as clássicas calças e shorts jeans, mas saias, vestidos, coletes e camisas jeans também meninas. Cores mais leves combinam perfeitamente com a estação em questão. E é impossível falar de primavera sem lembrar das flores não é mesmo meninas??? É agora é hora de usar muitas sandálias rasteiras e apostar em acessórios como chapéu e óculos de sol para compor seus looks.
Então vamos as inspirações de hoje? Let’s Go Girls...

 

Um comentário:

  1. Oie!
    A primavera com certeza é a minha estação favorita no ano, mas infelizmente não para a minha rinite, haha.
    Amei os looks, com certeza vou me inspirar.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...