domingo, 11 de setembro de 2016

KEEP CALM and SOLTE SEUS CACHOS ♥

https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O post de hoje é sobre unhas ou sobre cabelo cacheado? Bom, acho que é sobre os dois meninas rsrs dois assuntos que como vocês já devem ter notado, eu definitivamente amooooh...

Então cacheadas (ou não) quando criei a minha coleção de películas de unhas para o site “Vitrine das Películas” uma das minhas principais preocupações era conseguir deixar a coleção bem exclusiva de modo que refletisse o meu universo particular e todas as coisas que eu realmente gosto e me identifico. E como não falar de “Renata Princess” sem falar de “Cabelo Cacheado”?! Não sei vocês, mas eu definitivamente não seria eu sem os dos meus cachinhos rsrs... E desde que comecei a dar o devido valor ao meu cabelo e desde que comecei a cuidar dele da maneira correta venho compartilhando tudinho aqui no blog com vocês, atendendo ao pedido de algumas leitoras que me sugeriram estar sempre dando dicas sobre o assunto, pois muitas assim como eu possuem cabelo cacheado/crespo e muitas vezes não sabem como cuidar ou como valoriza-lo. E eu fico muuuuuito feliz de saber que o meu blog vem ajudando as leitoras cacheadas e crespas. Não importa se o seu cabelo é uma “juba gigante” ou se ele é curtinho resultado de um BC recente. O fato é que o nosso cabelo também diz muita coisa sobre o nosso estilo e nossa personalidade, e vamos combinar que “Estilo” e “Personalidade” são duas palavrinhas que define muito bem o nosso tipo de cabelo não é mesmo lindonnas?

Outra coisa que eu definitivamente #amo são as unhas, unhas decoradas para ser mais exata. E quando surgiu a oportunidade de desenvolver essa coleção exclusiva de películas de unhas, me empenhei em colocar em cada película um pouco da minha personalidade. Por isso não poderia deixar de criar uma película de unha especialmente pensando nas cacheadas. Daí criei esta fofuxa aqui com uma menina e seu black power poderoso mas com toda a delicadeza de um lacinho cor de rosa, pois assim como eu ela também é Deixa o mundo mais Pink rsrs. E para combinar uma frase que diz “Keep Calm and Solte Seus Cachos” pois sabemos que o que nosso cabelo mais deseja é Liberdade.
 https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess
Hoje foi dia de estrear essa película super fofa e pra lá de cacheada que faz parte da minha coleção exclusiva para o site. E vocês podem estar adquirindo as suas películas através do site (entregas para todo o Brasil) Se você é cacheada e ama seus cachinhos não deixe de comprar as suas. E se você não é cacheada, mas conhece alguém que é, porque não presentear as amigas com essa fofura? Garanto que elas vão amar...
 https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess



https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess
https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincesshttps://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincesshttps://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess
https://www.vitrinedaspeliculas.com.br/loja/renataprincess

Por hoje é Só... Pinkiss e Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...