segunda-feira, 30 de outubro de 2017

DNA Italy ♥ Coleção Itália Summer

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Verão chegando e mesmo não sendo muuuito fã de calor e dias quentes, se tem uma coisa que eu definitivamente no verão são as tendência dessa estação! Afinal tudo fica mais colorido, com cores vibrantes e tonalidades neon. E outra coisa que eu amo do verão é justamente poder apostar em cores mais flúor bem naquele estilo “Opa, cheguei” sabe?! rsrs
E no verão também gosto de deixar minhas unhas ainda mais coloridas que o normal, e as marcas de esmaltes sempre investem em coleções especialmente pensadas no verão. Ontem mesmo por exemplo, estava eu passando pelo corredor de cosméticos de uma farmácia aqui perto de casa e me deparei com uma coleção super linda e fofa da DNA Italy que eu fiquei apaixonada. Além da embalagem super fofa as cores são super lindas e vibrantes (Bem a cara do verão mesmo) Agora a pouco estava navegando pelo site da marca e olha só no que consiste esta coleção meninas:
 

Itália Summer
Marca aposta em 8 cores de esmaltes vibrantes inspirados em pontos turísticos do verão italiano
A DNA ITALY nasceu na Itália, em Roma, mas foi em território brasileiro que o projeto tornou-se concreto. A marca busca suas influências na Europa e seu próximo lançamento seguirá o mesmo conceito.
A temporada de primavera e verão pede cores vivas, em que os conceitos de moda e beleza ganham mais ousadia, e os contrastes ficam ainda mais evidentes nas misturas entre tons quentes. Para atender esta tendência, a DNA ITALY lança a coleção Itália Summer, voltada para tons de rosa pink, rosa claro e laranja e nomes inspirados nos mais bonitos e cobiçados pontos turísticos do verão da Itália
Com corações no rótulo da embalagem, a marca reforça o carinho com o seu país de origem.
Confira as 8 nuances exclusivas e cremosas:
  • CAPRI
  • AMALFI
  • POSITANO
  • RIMINI
  • TROPEA
  • SARDEGNA
  • VIESTE
  • ELBA


Eu que sou apaixonada por esmaltes cor de rosa, comprei os dois tons de rosa da coleção o “Positano” e o “Amalfi”. E eu super amei meninas, pois eles tem aquela tonalidade de pink suuuuper Patty que eu definitivamente amo usar nas minhas unhas. E como eu já estava louca para estreá-los, hoje usei o Amalfi combinado com uma decoração de unha bem fofa com flores e strass e vim compartilhar minha nail art com vocês.

5 comentários:

  1. Essa coleção esta linda. Adorei a mani que vc fez

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog.

    Vem conhecer o meu, https://pattyeprincess.blogspot.com.br/2017/10/cronograma-capilar-dicas-e-cuidados.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes!Em especial o Rimini,amo rosinha <3 Suas unhas ficaram muito fofas! ^ ^

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...