segunda-feira, 26 de março de 2018

A Pedido da Leitora: Minhas Makes ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje venho atender a um pedido de uma lindonna aqui do blog que me pediu um post para mostrar pra vocês minhas makes. Então no post de hoje vim papear um pouquinho com vocês sobre este assunto, o que eu costumo usar no meu dia a dia, e vim mostrar minhas makes pra vocês. Mas antes bora conferir o recadinho que a nossa leitora deixou aqui no blog outro dia:

Então meninas, quem me conhece ou já acompanha o blog há mais tempo, sabe que maquiagem não é muito o meu forte. E que eu não gosto de usar "um kilo" de maquiagem na cara todo santo dia rsrs... Mas é claro que assim como toda pessoa vaidosa, eu também não abro mão daquela make básica para usar no dia a dia. E como os meus dias são muito corridos, confesso que não tenho muito tempo pra ficar sentada na frente do espelho me maquiando, mas uma coisa que eu não abro mão é de fazer a minha pele meninas. E para isso eu sempre uso corretivo e pó compacto. Muita das vezes essa é a minha make do dia, principalmente quando esta muito calor e eu não consigo usar makes mais elaboradas, eu faço apenas a pele, passo um hidratante labial e pronto meninas. Ah e só lembrando que antes de começar a fazer a pele eu sempre passo protetor solar antes meninas.
 Todo mundo sabe que eu sou a louca do rímel, pois definitivamente amo cílios destacados e longos, bem estilo "bonequinha" mesmo meninas. Por isso não abro mão do curvex e de uma boa máscara de cílios. E para ocasiões especiais cílios postiços meninas.

Outra coisa que eu sou completamente apaixonada é por "olho gatinho" menininas. E embora muita gente use o delineador para fazer o traço, eu particularmente prefiro usar o lápis para fazer essa make marah que dá aquele up no visual meninas. Tenho bastantes lápis de olho inclussive alguns coloridos para fazer alguma make mais elaborada e diferente.

Não sou muito de usar sombra, confesso. Mas tenho algumas, pois quando estou animada ou quando a ocasião pede uma maquiagem mais elaborada gosto de usar uma sombra mais discreta, sombras com particula de glitter ou sombras com tonalidade de pink, lilas e roxo que eu acho que combina super bem com o meu tom de pele.

Quem me conhece sabe que quando o assunto é os lábios, minha paixão mesmo são os Baby Lips. Mas também adoro brilho labial com glitter, batom cor de rosa e gloss. Mas uma coisa que definitivamente eu não vivo sem é manteiga de cacau meninas.

Para garantir uma boa make, usar os pinceis certos fazem toda a diferença meninas.

E por fim meninas. Eu nunca, jamais durmo com a maquiagem do dia. Por isso sempre uso água micelar para remover a maquiagem, limpar a pele e hidratar. Água micelar é vida gente rsrs #MuitoBoa.
 

4 comentários:

  1. EU TAMBÉM AMO BABY LIPS , SÓ CONFIO NELE
    ATÉ PARECE QUE MEUS LÁBIOS NÃO QUEREM OUTRO HIDRATANTE , É SÓ MUDAR QUE COMEÇA A ESCAMAR A PELE DA BOCA RSRS (ESPERO QUE NÃO SEJA NADA DE ERRADO)

    Linda suas makes , poderia fazer um post mostrando como as faz no dia-a-dia

    Beijos
    Alecsandra Tamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo baby lips amiga. Experimenta usar tb manteiga de cacau para hidratar os lábios, pode ajudar a manter seus lábios mais hidratados e evita escamações.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Amei o post ❤ Qual a marca desse pó compacto que você usa?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...