quinta-feira, 22 de março de 2018

Help Princess ♥ Terminei meu relacionamento. E agora?

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu Help meninas???
E no nosso help de hoje mais uma questão voltada para relacionamento e comportamento. E antes de mais nada bora lá conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:

Então meninas, geralmente quando saimos de um relacionamento duradouro é super comum se sentir um tanto quanto estranha e "sozinha" nos primeiros dias sem aquela pessoa cujo você já estava acostumada a conviver, a ver com frequência, trocar mensagens, sair e tudo mais... Por isso acredito que os primeiros dias, semanas ou até mesmo mêses dependendo do caso será tempo de reabilitação e auto descoberta para quem se encontra nessa situação. Mas calma, não precisa ficar desesperada não, porque o tempo é o melhor remédio pra tudo nessa vida, e com o tempo e vivendo sempre um dia de cada vez, tudo se ajeita e volta ao lugar certo meninas.

Tem gente que acredita que a melhor forma de se curar e superar o terminio de um recionamento é ''entrando em outro relacionamento''. Mas eu particularmente discordo dessa teoria de que "um amor cura o outro". Porque acredito que antes de se começar um novo relacionamento primeiro você precisa estar em paz consigo mesma e tem que ter superado de vez o relacionamente anterior sabe?! Começar um relacionamente com a cabeça em outro nunca dá certo meninas. Não existe um tempo certo para que isso aconteça, mas o mais recomendável é deixar que tudo aconteça naturalmente. Se de repente pintar a chance de você conhecer uma pessoa bacana que diserte o seu interesse de embarcar em um novo recionamento, e se você já superou o seu racionamento anterior, eu não vejo por quê de não recomeçar e escrever uma nova história de amor com outra pessoa. Isso fica a critério de cada um.

Nossa leitora também pediu dicas de como ser uma "mulher solteira de respeito" e deste caso é muito simples meninas. Agora que você esta solteira, basta não bancar aquele tipo de mulher "Soltinha igual arroz" rsrs e nem levantar a bandeira das que "Enquanto não encontra o cara certo, se diverte com os errados" rsrs... Não saia por aí "ficando" com o todo mundo ou com o primeiro que aparecer na sua frente. Deixe claro para as pessoas que tipo de mulher você é, e que tipo de relacionamento você está a procura. Por exemplo se você deseja encontrar um cara bacana, divertido e que te respeite, seja uma garota bacana, divertida e que se dê o respeito também. Seja o tipo de pessoa que você deseja encontrar sabe meninas?

Na questão de se achar velha para fazer algumas coisas, fique sabendo que idade, altura, e peso são apenas números meninas, e eles tem o peso que você dá pra eles sabia. Não há nada de errado em bancar a "Adolescente" em um começo de relacionamento idependente de quantos anos você tenha, até porque é praticamente inevitavel não parecer uma adolescente mesmo quandoo começamos a namorar alguém rsrs... É sempre assim meninas, fazemos programas de adolescentes, fazemos brincadeiras bestas um com o outro, ficamos toda feliz quando ele aparece com um urso de pelúcia gigante nas mãos, vamos a parques de diversão, saimos pra tomar sorvete, e isso sem falar nos apelidos fofinhos de todo começo de namoro né gente??? Depois que passa a gente sente até vergonha de certas coisas rsrs mas tudo bem isso é normal meninas rsrs... E mesmo que você esteja solteira você nunca estará velha de mais pra fazer as coisas que te deixam feliz, seja um passeio com as amigas no shopping, ou sei lá usar aquele look fofo que você esta afim. Não se preocupe tanto com os "números" da sua idade, pois acredite meninas, a vida é curta de mais para darmos tanta importância para esses pequenos detalhes. Seja sempre você mesma e acima de tudo, faça tudo aquilo que você quiser e que te faz feliz. Sem se preocupar com idade ou com o que os outros podem pensar ou dizer á seu respeito.

Um comentário:

  1. Lindíssima, falou tudo!
    Também acho super importante estar bem consigo mesma antes de entrar em um relacionamento, ainda mais se não esqueceu o ex, pois isso não afeta só o companheiro, também o seu interior e ela merece estar em paz consigo mesma!

    Espero que ela supere e que esse tempo que ela vai gastar para esquecer o ex , ela use para se conhecer melhor e saber que ela é mais importante que qualquer relacionamento que vá ter por isso tem que se priorizar e não deixar que a ditadura do que uma mulher solteira deve fazer ou o tempo que tem que esperar tome conta de si, use o tempo ao seu favor e quando se sentir preparada vá em frente
    mas, só não mergulhe fundo em amores rasos demais!

    Alecsandra Tamila

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...