terça-feira, 13 de março de 2018

Top 10 coisas de flamingo que eu amei ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Meninas, eu estou louca ou mais alguém aqui assim como eu, também esta apaixonada por Flamingos?
O verão já esta acando e os flamingos foram sem duvidas a maior tendência desse verão, mas parece que eles vão continuar com tudo para a nossa alegria, afinal como não se render a fofura dessa ave cor de rosa meninas?! rsrs... Eu já perdi as contas de quanta coisa eu tenho com estampa de flamingo, é roupa, copo, case, caderno, lápis, caneta, chaveiro... qualquer dia trago um post pra mostrar as minhas coisas pra vocês, mas hoje eu selecionei 10 coisas super fofas de flamingo que eu encontrei no we♥it e que eu simplesmente #amei meninas. Bora conferir? Let's go girls...

Começando por estas micro lampadas aqui meninas. Sim, sim luminarias ou popularmente falando, pisca pisca de flamingos. É ou não é a coisa mais fofa do mundo. Queria muito isso no meu quarto agora rsrs.


E por falar em coisas para decorar o quarto, olha só que fofa essa decoração toda light com jogo de cama com estampa de flamingo meninas #amei.

Eu sou a louca das pantufas, amo e tenho várias, mas essa pantufa aqui de flamingo esta faltando na minha coelçao. Que coisa mais fofa!

Ainda falando de coisas de flamingo para nossos pés, olha só esse sapato super lindo e estiloso com um flamingo em cada pé. Achei Chic e Fashionista tá?! rsrs

Amo essa tendencia de butons no jeans e olha só que gracinhas esta combinação de butons tropicais com flamingo é claro.

E por flar em aplicações em jeans, alguém me explica que jaqueta é essa??? Simplesmente perfeita com este bordado de flamingo nas costas.

As boias de flamingo foi a maior sensação desse verão. Eu até vi uma pra vender por aqui, mas infelizmente não tenho piscina e Minas Gerais não tem mar, então...

Amo nail arts com estampas de flamingos meninas, já usei este tema duas vezes para decorar as minhas unhas e fica super fofo.

Vai fazer aniversário? Então que tal um bolo no formato de flamingo meninas? Olha só que lindoooooh... Dá até dó de comer essa obra de art rsrs...

E pra finalizar olha só essa saia com estampa de flamingo meninas #LindaDeMais

5 comentários:

  1. Rêh ♡ Faz um post atualizado sobre suas maquiagens, do último post até hoje deve ter muito mais coisas, né? ♡E tbm dá dicas das melhores lojas pra gente comprar, eu sou a louca das makes e dicas são sempre boas, não? Obrigada e beijos XOXO

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo adorei bjs

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, eu queria te pedir um post um pouco diferente dos que você está acostumada a fazer. Eu queria saber a sua opinião sobre quanto tempo a gente deve esperar para assumir um novo relacionamento ao terminar um relacionamento bastante longo (no caso, um namoro/noivado de 7 anos). Não tenho ninguém ainda mas, sei que um dia (talvez logo) uma nova pessoa entrará na minha vida, gostaria de saber qual o tempo certo para assumir (se é que existe um). E quais atitudes para ser uma mulher solteira de respeito. Infelizmente por ter namorado tanto tempo eu me sinto "velha" para fazer certas coisas, apesar de não ser.

    ResponderExcluir
  4. Hello, i'm a new follower, on your amazing blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/
    thanks TIZIANA

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...