segunda-feira, 28 de maio de 2018

A Pedido da Leitora: Como montar vários looks sem gastar muito ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Para o post de hoje o assunto vai ser moda, criatividade, versatilidade e economia meninas... Que tal sair de casa sempre linda e estilosa, ostentando looks lindo e o melhor de tudo, sem ter que gastar rios de dinheiro para isso??? Hoje eu trouxe várias dicas pra vocês sobre isso, e o post de hoje foi sugerido por uma leitora aqui do blog, então antes de mais nada, bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:

Então meninas, a primeira dica que eu dou, é aquela diquinha básica de sempre fazer várias combinações de uma mesma peça em vários looks diferentes. Sim, porque uma brusinha básica ou uma saia fofa por exemplo, com as combinações certas podem se tornar peças super versateis que pode nos render looks para usar desde um passeio casual, até mesmo uma festa meninas. Use a sua criatividade e originalidade para usar uma mesma peça de roupa de várias formas e combinações diferentes, utilizando sempre as sobreposições, o sapato e os acessórios á seu favor.
 Outra dica muito útil e que eu definitivamente amo, é a dica de customizar-mos as nossas roupas não é mesmo meninas? As vezes com uma simples customização conseguimos deixar as nossas roupas com uma cara totalmente diferente, nova e acima de tudo, cheia de personalidade e estilo. E muitas das vezes nem precisamos gastar muito dinheiro pra isso não. Dependendo do tipo de customização não gastamos nadinha, nem um centavo sequer gente rsrs...
 Acessórios são sempre nossos aliados na hora de deixar os nossos looks básicos com uma cara mais bacana, divertida, sofisticada ou com mais informação de moda. As vezes um cinto grosso, um cachecol, ou um simples colar fofo já é o suficiente para dar um up no seu look do dia.
 Busque sempre inspirações de looks e salve aí no seu celular ou no computador aqueles looks que você mais gostou. Depois é só abrir o quarda roupas e ver como você pode montar looks parecidos com aqueles utilizando tudo aquilo que você já tem no seu armário. Confesso que esta dica eu uso e dá super certo meninas. Tenho uma pasta no meu tablet só de looks inspiração, que eu sempre dou uma olhadinha e me inspiro seja na própria composição do look, no estilo das peças, ou simplesmente na paleta de cores.
 Por fim meninas, uma dica que eu sempre dou pra vocês aqui no blog, é sempre aproveitar as promoções, liquidações e até mesmo garimpar os brechós em busca de roupa, boa e barata menina. Afinal ter estilo e se vestir bem, não significa comprar roupas caras e nem usar somente roupa de marca. Dá pra ser estilosa e montar looks lindos mesmo usando roupas "Sem marca" ou com peças da estação pasada que você encontrou lá naquela arara de promoção.
 Ah e só lembrando, aqui no blog também tem outro post super bacana pra vocês com várias dicas de como transformar o seu look usando dicas simples, mas que fazer a maior diferença no look. É só
 CLICAR AQUI 
e conferir o post e as dicas meninas.

 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oi Renata , queria pedir um HELP PRINCESS pq quero saber com ESQUECER O CRUSH DE UMA VEZ se é que me entende ... HELP RENATA !! Grande beijo espero que note ... OBS: ELE NÃO É SÓ MEU CRUSH , É CRUSH DA ESCOLA TODAAA !!

    ResponderExcluir
  2. 𝐎𝐢 𝐫𝐞𝐧𝐧𝐚𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 ,𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐩𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐲𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚 𝐧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐏𝐚𝐭𝐭𝐲 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐟𝐚 𝐝𝐨 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...