domingo, 1 de julho de 2018

A Pedido da Leitora: Esportes Para Patricinhas Praticarem ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu venho atender ao pedido da nossa leitora "Luiza Estefane" que me pediu um post sobre "Esportes para Patricinhas". Achei o tema super bacana e ideal para este período de férias em que nós vamos ter mais tempo livre para se exercitar e aproveitar o dia ao ar livre por exemplo. Sem falar que aqui no blog eu sempre abordo temas relacionados ao estilo patricinha e confesso que ainda não tinha feito nenhum post voltado a essa questão dos esportes afinal, uma patricinha deve sim praticar esportes meninas. E quando eu digo esporte não vale dizer que fazer compras é o esporte favorito de uma patricinha rsrsrs... Vamos abandonar de vez esta imagem que as pessoas tem das patricinhas á respeito de que somos apenas garotas mimadas que não fazem nada da vida, ou que só pensam em salão de beleza e shopping center. As patricinhas desta geração estão muito mais ativas e sim amamos esportes. Por isso aqui vai algumas dicas e sugestões de esportes físicos que vocês podem estar começando a praticar, seja pensando no condicionamente físico ou simplesmente por lazer mesmo meninas. Vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...


Então lindonnas, antes de mais nada preciso começar este post dizendo que NÃO EXISTE nenhum tipo de esporte especifico que diga "Faça tal coisa que isso sim é um esporte de patricinha" não meninas. Uma patricinha pode praticar qualquer esporte que se identifique e que goste. Não deve haver nenhum tipo de preconceito quanto á isso não lindonnas. O importante é sempre se manter feminina idependente de qual esporte ou atividade física você pratique. Por isso é muito importante sempre se escolher um look que seja adequado, feminino, fofo e confortável para praticar suas atividades físicas. Assim você pode praticar o seu esporte sem perder a sua essencia e o seu estilo.

Então vou começar dando a dica de um esporte que eu amo e pratico, que é a Patinação meninas. Confesso que no começo pode até ser um pouco dificil de aprender á andar de patins, mas depois que se pega o jeito é algo viciante meninas (é como voar sem sair do chão) rsrs #amo. Além de ser ótimo para as pernas, abdômem e bumbum, faz bem pra alma. E você pode optar tanto pelos patins inline quanto os patins quad. ambos são mara, e você pode escolher um patins super fofo que combine com a sua personalidade e estilo também.

Pra quem gosta de água a natação é uma ótima opção meninas. Principalmente se você mora em cidades aonde tem praia. Ou adora frequentar clubes, ou tem piscina em casa.

Tem gente que acha que futebol é coisa de garoto, mas se você gosta pode praticar este porte também lindonna. Mas é preciso tomar um pouco de cuidado meninas, isso porque muitas meninas que jogam futebol acabam sim ficando um pouco masculinizadas. Por isso se atente para não perder a sua feminilidade quanto a isso meninas.  Mesmo jogando futebol, seja o mais feminina possível ok?!

Andar de bicicleta é um esporte super feminino e agradável. Além de ajudar na sua própria mobilidade já que você pode usar a bicicleta como meio de transporte também não é mesmo? E se você tiver uma bicicleta super feminina e fofa melhor ainda meninas.

O basquete e o volei são ótimas opções de esporte, principalmente se você é muito alta. Não que as baixinhas não possam praticar, podem sim, mas nestes casos aqui quanto mais alta melhor...

 Pra quem procura levar uma vida mais fitness, a minha dica é começar uma boa malhação meninas. Você pode começar a frequentar alguma academia, ou se preferir pode até começar a malhar em casa mesmo.

A caminhada ou corrida, também são ótimas opções de exercícios físicos. O ideal é praticar ao ar livre, correr/caminhar no parque ou na praia é sempre mais agradável meninas.

o Ballet é para as mais classicas. Acho super lindo e extremamente delicado e feminino! O ideal é começar a praticar desde pequena, mas quando se trata apenas de um robi, ou diversão não tem idade para isso não meninas, e nunca é tarde para aprender algo que se gosta.

O skate, também é algo mais voltado para os garotos, mas se você gosta não tem problema algum praticar meninas. Que tal um skate todo rosa??? rsrs... geralmente garotas skatistas tem um estilo mais despojado, e como eu sempre falo aqui no blog, estilo despojado não significa estilo desleixado. Por tanto o segredo é ser despojada e feminina sempre.

6 comentários:

  1. Olá!!! Amei o post♡ comecei um blog agora. Poderia visitar e me ajudar a divulgar? 🙈 https://pahdamares6.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Realmente, patinar é como voar sem sair do chão ❤
    "Bajo de mis pés no hay gravedad, solo hay alas" 🎵
    Beijos, rêh! Post maravilhoso! 😘

    ResponderExcluir
  3. Oi Rêh! Eu te sigo já faz muito tempo, acho o conteúdo fo seu blog muito legal, fofo e tal. Eu acho super interessante o estilo patty (eu não sou patty, apesar de ter tentado e tals, rsrsrs). CADÊ O PRÊMIO DE MWLHOR BLOG GENTE?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...