quinta-feira, 19 de julho de 2018

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu Help?
Mas antes bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:

 
Mudanças sempre são dificeis no começo, independente do que seja. E no caso da nossa lindonna ali, as mudanças vão ser muuuuuitas não é mesmo?! Mas famos por partes. Em relação ao casamento da sua mãe e ser incerida em uma nova familia, confesso que nunca passei por isso, porque meus pais nunca se separaram e mesmo depois que meu pai morreu, minha mãe disse que meu pai foi o único homem da vida dela, então não corro o risco de ter um padrasto (Graças a Deus) rsrs... Mas voltando ao "Help" acho antes de mais nada a coisa mais importante neste momento seria conhecer o noivo da sua mãe e a familia dele. Pois só assim você vai conseguir ter uma noção do que te espera na nova casa e como será o relacionamente entre as familias. É claro que você espera que eu diga que eles devem ser pessoas maravilhosas e que seus novos irmãos e irmãs vão te aceitar e vocês serão uma grande familia perfeita e feliz. Mas infelizmente eu não posso dizer isso porque cada caso é um caso. Conheço pessoas que convivem numa boa, numa boa meeesmo meninas. Porém também conheço pessoas que não se dão nada bem com seus irmãos de consideração e nem se dão bem com seus padrastos e madrastas. Então isso só a convivencia e o tempo vai dizer como será essa nova fase na sua vida. Mas o que você pode fazer é continuar sendo você mesma, continuar apoiando a sua mãe mas sem deixar de expor pra ela a sua opinião e o seu ponto de vista em relação a tudo isso. Seja simpatica com a familia do noivo da sua mãe, não tente forçar uma aproximação imediata com seus novos irmãos e deixar as coisas acontecerem naturalmente. As vezes a gente fica com medo de coisas novas, mas as vezes estas coisas novas podem fazer muito bem pra gente. No mais é manter o pensamento positivo de que tudo vai dar certo. Mas caso se sinta incomodada com alguma coisa ou com alguma situação não esconda nada. Ou corre aqui e peça outro Help que eu vou sempre estar aqui pronta para ajudar vocês no que for meninas rsrs...

Já em relação á esta questão de mudar de escola, por isso sim eu também já passei e sei bem o quanto pode ser complicado para algumas pessoas. Ter que deixar para trás aquela escola que você gosta e que já esta acostumada com todo mundo, amigos, professores e a rotina que você tinha por lá é bem chato mesmo meninas. Mas calma que isso também não é o fim do mundo não e mesmo que seja estranho no começo, se tudo ser certo, rapidinho você se acostuma com a sua nova escola. E pra quem assim como a nossa leitora também vai mudar de escola, aqui no blog já tem posts com várias dicas pra vocês. Vou deixar o link das postagens aqui pra vocês darem uma olhadinha:

E pra finalizar. Não é porque você vai mudar de escola que você vai esquecer as suas amigas, hoje em dia com a internet e redes sociais é praticamente impossivel perder o contato com aquelas pessoas que a gente gosta mesmo que elas não estejam mais perto da gente. Vocês podem continuar sendo amigas mesmo distante uma das outras. Bastar manter o contato entre vocês atraves do whatsapp, instagram, facebook e estar sempre ligando uma pra outra pra conversar meninas. Acredito que quando uma amizade é verdadeira não importa a distância, ela permanece firme e forte para sempre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...