domingo, 22 de julho de 2018

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E o help de hoje, vai ser especial para nossa leitora lindonna "Anabela" mas ates bora conferir o recadinho que ela me enviou:

Pois é meninas, essa coisa de "família perfeita" só funciona mesmo em comercial de margarina, porque na vida real, nenhuma família é perfeita. Mas mesmo inperfeita, devemos acima de tudo agraceder á Deus e amar a família que temos, afnal, ela nos foi dada por Deus e o fato de termos nascino nessa família especifica também há de ter lá os seus motivos e um próposito maior nos planos de Deus que não cabe a nós questionar ou entender meninas. E já parou pra pensar também o quanto você é previlegiada por ter uma família??? Muitas pessoas lá fora dariam tudo para ter uma família imperita como a sua. E muitas vezes não damos valor pra isso. Quando tratamos mal nossos pais, nossos irmãos e nossa família, abrimos uma brecha para o inimigo agir na nossa vida e entrar na nossa casa para causar ainda mais desunião, conflitos, brigas e tragedias na nossa casa. Por isso quando as coisas não estão indo muito bem na nossa familia, acho que a primeira coisa á se fazer, é orar, coversar com Deus, pedir perdão pelos seus atos e pedir sabedoria, força e direção para reverter qualquer situação desagradável que possa esta acontecendo entre você e seus familiares.

No caso expecifico da nossa leitora em questão, eu não sei o motivo da briga entre ela e sua mãe, mas independente que quem esta certa nessa história, peça desculpa pra sua mãe. Tenho certeza que com os animos mais frios amanhã, se você chegar com calma, jeitinho e pedir desculpas pra ela isso vai amolecer o caração de mãe e ela vai perceber que você esta dando o primeiro passo para reverter esse clima chato que possa ter ficado entre vocês duas. Converse com ela, diga que esta arrependida da maneira que você tratou ou falou com ela, e que esta disposta a mudar suas atitutes para que fique tudo bem entre vocês duas daqui pra frente. Mas quando eu digo isso, não é pra falar só da boca pra fora não. Procure realmente mudar as suas atitudes e o seu jeito daqui pra frente para evitar brigas, discursões e desentendimentos entre você e sua familia. Se você começar a mudar suas atitudes, tenho certeza que a sua mãe também vai começar a te tratar de uma forma diferente e melhor. Não importa o que aconteça, na cabeça de uma mãe elas sempre vão estar certas e sempre vão ser as donas da razão. E também nunca vão dar o braço a torcer ou vão admitir estar erradas. Mas se você desmostrar que esta mudando de verdade elas naturalmente vão mudar também.

Muitas vezes no calor de uma briga ou discursão acabamos falando coisas sem pensar, talvéz a sua mãe tenha dito que iria te mandar morar com o seu pai só na hora da raiva mesmo. Mas essa não era a real vontade dela de verdade sabe?! Quando estamos com raiva dizemos coisas que machucam muito as outras pessoas e que depois acabamos nos arrependendo de ter dito aquilo. Por isso antes de falar algo devemos pensar muito se realmente é aquilo que queremos dizer, ou se realmente é necessário falar aquilo, naquela hora. Talvés alguma coisa que você tenha dito pra ela na hora da raiva á fez dizer isso pra você, mas não que ela realmente quisesse falar aquilo ou fosse realmente te mandar morar com o seu pai.

No mais lindonna, é coversar mesmo com a sua mãe. Pedir desculpas, passar uma borracha no passado, mudar algumas coisas e atitudes, e começar á escrever uma nova história daqui pra frente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...