sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A pedido da Leitora: Especial KPOP ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma louca por K-POP aqui?
_o_
Bom, Confesso que eu particularmente não curto muito, mas acho super fofo esse estilo meninas. E no post de hoje eu vim atender à um pedido de uma leitora aqui do blog que me pediu um post especial sobre este estilo aí meninas. Então bora conferir o recadinho da nossa leitora:

Então lindonnas, pra quem não sabe KPOP é uma mensão do Koreano com Pop. Ou seja, é um estilo muito utilizado pelas bandas de músicas Korean. Estava dando uma olhadinha dos clips de algumas bandas no youtube e vi que as músicas são bem legais, com batidas e ritmo vibrande, cheia de coreografias, e cenarios fofinhos néh
?! As bandas são sempre compostas por vários garotos ou várias garotas. Uma banda bem famosa do gênero é a Pink Black achei o estilo das garotas bem legal, e combina muito com o nosso estilo Patricinha também. Separei alguns vídeos de pra vocês conferirem:




Mas agora vamos falar de estilo?
Pra quem deseja seguir ou se inspirar no estilo K-POP vale a pena apostar na originalidade, sem perder aquela pegada fofa que a gente já conhece dos estilos asiaticos. Elas usam bastante looks femininos e fofinhos, mas também não abre mão daqueles looks mais despojados, sempre com alguma informação pop que remete a música, como por exemplo aquelas camisas com estampas de bandas.

 
 
 
No quesito cabelo, eslas são ousadas...
Apostam sempre em penteados diferentes, aqueles bem estilo tumblr sabe?! E para deixar o visual mais pop, apostam em cabelos coloridos e chamativos.

 
 
E no quesito maquiagem meninas, as garotas com estilo K-POP gostam de makes bem fofinhas, com direito a muito brilho, glitter, strass, olho gatinho, delineado colorido, e boca marcante.

Então meninas... Eu sempre recebo pedido de posts relacionados aos estilos que fazem sucesso na Asia, na Korean e no Japão. Mas eu particularmente acho bem complicado se inspirar nos estilos de lá, porque é uma realidade completamente diferente da nossa meninas. O tipo físico, os traços dos rostos, o tipo de cabelo, e a cultura desses países é totalmente diferente da nossa. Não somos magrinhas e baixinhas como as japonesas, não temos o cabelo liso e fino como o delas e muito menos temos aqueles olhos puxadinhos né gente. Então pode ser que a gente se inspire nesses estilos e não obtenha um resultado exato como estes que vemos por lá, ou que vemos na internet. O resultado desses estilos em nós com certeza será diferente meninas. Mas isso não as impede de segui-los. Por isso Além de todas estas inspirações que vocês já conferiram ali em cima no post. Eu separei mais algumas inspirações, porém, dessa vez, sem ser inspirações Koreanas. Inspirações de como ficaria este estilo em garotas assim como nós, mais abrasileiradas se é que posso dizer assim rsrs... Então confere aí meninas...
 



6 comentários:

  1. ARRASOU RENATAAAAAAAA,amei que vc me notou! obrigada lindaaaaa,e´realmente difícil seguir os estilos principalmente pq todas elas seguem uma estilo tanto de make quanto de look diferenntes dos nossos...enfim mais uma fez OBRIGADAAA

    love u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah imagina lindonna. Eu que agradeço pelo carinho :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Renataaaaa. Adorei! Amo k-pop de paixão. Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Re ,eu vivo usando looks e makes coreanas pois sou obcecada pelo estilo !Lindo post !



    Pedido : Faz um mega post ? Sobre dia a dia de uma patricinha , tipo uma rotina (eu estudo a noite no caso )e como se afastar de amizades prejudiciais (tenho um "amigo " que só sabe me ofender por eu ser crespa , e acha que pode mandar na minha vida ) ! Desde já agradeço minha linda ! Te amo ,você sabe rs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...