sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Respondendo Leitoras + Resenha Shampoo OGX Argan oil of morocco ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Antes de iniciarmos o nosso post de hoje. Vou responder á um recadinho de duas leitoras aqui do blog.


E o primeiro recadinho é da Anabela que fez aniversário este mês. Parabéns lindonna. Tudo de bom pra você #Sempre. Que Deus continue iluminando o seu caminho, te abençoando com muita saúde, sabedoria, e luz. Que você venha a ser um ser humano a cada dia melhor, que você tenha forças para correr atrás e realizar de todos os seus sonhos, e que você continue sempre contagiando a todos ao seu redor com aquilo que você tem de melhor. Obrigado pelo carinho de sempre e por fazer parte do meu blog. É muito bom ter você não só como leitora, mas também como amiga.

E o segundo recadinho que eu gostaria de responder é o de uma leitora que disse que eu nunca á respondi:

Então lindonna, sorry se não te respondi antes, mas creio que eu respondi sim. Geralmente quando não faço um post pra responder vocês eu respondo diretamente no comentário que vocês deixam aqui nos posts. Mas enfim... Em relação ao seu pedido, aqui no blog já tem vááários posts relacionados à esta questão de volta as aulas, e principalmente voltado ao estilo patricinha. Vou deixar alguns links de postagens aqui caso queiram dar uma olhadinha e conferir as dicas e inspirações:

https://renataprincess2.blogspot.com/2015/01/manual-da-patricinha-volta-as-aulas.html

https://renataprincess2.blogspot.com/2016/01/manual-da-patricinha-material-escolar.html

https://renataprincess2.blogspot.com/2017/07/dicas-para-volta-as-aulas-de-agosto.html

https://renataprincess2.blogspot.com/2016/01/a-pedido-das-leitoras-especial-volta-as.html

https://renataprincess2.blogspot.com/2018/01/dicas-para-volta-as-aulas.html

https://renataprincess2.blogspot.com/2018/01/a-pedido-da-leitora-como-se-preparar.html

E não se preocupem que sempre que chega essa época de volta as aulas, eu sempre preparo posts especiais pra vocês voltado para este assunto meninas.

Bora falar de cabelo meninas???
Como já sabemos a principal função do shampoo é limpar o nosso couro cabeludo. No entanto, não devemos menosprezar esse produto, e achar que qualquer shampoo vai ser eficaz pro seu tipo de cabelo. Ainda mais se você tem cabelo cacheado ou crespo meninas. Devemos sempre escolher um bom shampoo para lavar a nossa "juba" porque até o shampoo que usamos na hora da lavagem interfere no resultado final do nosso cabelo.
E eu que amo ficar assistindo vídeos de cacheadas gringas no youtube, já tinha percebido que a grande maioria delas usava um shampoo que tinha uma embalagem azul da OGX, mas infelizmente aqui no Brasil aind não tinha nenhum produto dessa marca. Porém, recentemente, para a minha alegria, eis que essa linha finalmente chegou nas lojas de cosméticos aqui do nosso imenso Brasilzão, e eu é claro, já estava louca para experimentar esse tal shampoo queridinho lá das gringas rsrs...

Então Lindonnas, comprei este Shampoo por R$25,00 um valor um pouco salgado para um shampoo, mas mesmo com dor no coração eu comprei rsrs. A embalagem tem 385ml e o seu principal ingrediente é o argan oil of morocco, que nada mais é do que Oléo de Argan de Marrocos meninas #AcheiChic rsrs...

O Oléo de Argan como muitas já sabem é ótimo para deixar o cabelo super hidratado, mácio e com brilho meninas. Logo que apliquei o produto no meu cabelo já senti que ele relamente é diferente dos demais shampoo's poque ele é bem hidrante e não deixa o cabelo com aquele aspecto ressecado. Tem um ótimo poder de limpeza dos fios, mantem o cabelo hidratado, tem um cheiro maravilhoso e é indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente os mais ressecados meninas.
Lavei o meu cabelo normalmente e finalizei como de costume. E confesso que eu amei o resultado final.

5 comentários:

  1. Adoro suas resenhas, Rê! S2 Sempre compro os produtinhos que você indica. Beijão Pink.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê sou a menina do segundo comentário que você nunca respondeu obrigada por me responder . Hoje deixo de ser anônimo,Meu nome é Yasmin tenho nove anos de idade e sou evangélica como você é fiquei muito feliz com a sua resposta . Estou comentando com o meu e-mail você pode entrar e mandar uma mensagem talvez. E consertesa vou te responder. 💖

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê sou a menina do segundo comentário que você nunca respondeu obrigada por me responder . Hoje deixo de ser anônimo,Meu nome é Yasmin tenho nove anos de idade e sou evangélica como você é fiquei muito feliz com a sua resposta . Estou comentando com o meu e-mail você pode entrar e mandar uma mensagem talvez. E consertesa vou te responder. 💖

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog faz tempo mas nunca tive coragem de comentar ksksks

    ResponderExcluir
  5. Renataaa preciso da sua ajuda
    Tenho os seios muito grandes ,todos dizem que estão do tamanho normal mas eu não me sinto bem
    Queria pedir pra vc fazer um post sobre quais roupas usar,quais biquínis e quais exercício fazer pra diminuir e última coisa rsrars como não deixar eles caídos
    Agradeço desde já
    Amo vc

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...