quinta-feira, 20 de junho de 2019

Diy Presente para o Namorado ♡

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Nossa meninas, eu tinha planejado fazer vários posts legais especial para o dia dos namorados, e muitas leitoras me pedirem isso também, mas infelizmente fiquei "arragada" com as coisas da faculdade, muitos trabalhos, eventos e estágio. O que só me rendia cansaço e estresse ao final do dia, e tempo para me dedicar ao blog que é bom nada rsrs... Mas vim aproveitar o feriado para atualizar a página e o meu canal no youtube, siim, sim meninas, finamente tive animo pra gravar alguma coisa pro canal rsrs... Mas nas minhas férias que já se aproxima, com certeza vou atualizar o blog todos os dias e pretendo também fazer mais vídeos pra vocês okays?!

E no post de hoje eu trouxe uma dica legal de presente para namorado, não é especial do dia dos namorados, porque eu sei que esta dada já passou. É porque o meu namorado faz aniversário coladinho com o dia dos namorados, por isso a dica vai ser para presente de aniversário mesmo, mas vale pra dia dos namorados também, é so quardar a dica pro ano que vem então que está tudo certo meninas rsrs...
Então sem mais enrolação aqui nessa introdução, vamos ao víedeo de hoje? Let's Go Girls...

Então é isso aí meninas, uma dica simples, barata e muito fofinha de presente pra vocês presentearem o boy ou o crush gastanto super pouco, e com certeza ele vai amar...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...