domingo, 26 de maio de 2019

Help Princess ♥ Amor e Ranço

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Nossa é tão chato estar interessado em alguém e não saber se a outra pessoa também esta afim da gente não é mesmo meninas??? E no "Help" de hoje é basicamente isso, e chegou até mim lá pelo stories do meu ig @RenataPrincess2 quem quiser me pedir posts e helps por lá fiquem a vontade....
Mas vamos conferir o recadinho da nossa leitora de hoje que a história é um pouco longa, mas vamos ler com atenção para entender-mos direitinho o que esta acontecendo meninas, bora confeir:
 Então meninas vamos lá...
Neste caso especifico da nossa leitora, pelo relato da mesma, eu acredito que ele deva sim sentir alguma coisa por você lindonna, mas me parece que pelo fato dele ser muito tímido e muito na dele, ele fica meio sem jeito de se aproximar de você. E pelo que ela nos disse, parece que ele também já percebeu que você esta afim dele.
no entanto nesta vida, a gente não consegue nada se a gente ficar parada no mesmo lugar esperando que as coisas caiam do céu, precisamos ir à  luta meninas rsrs... E se você realmente esta afim dele, isso é mais um motivo pra você tentar uma aproximação com o seu crush amiga.

Acredito que a principio você não deva ir falando logo com ele que você esta afim dele não, acho que você deveria se aproximar dele como amiga mesmo, e depois que vocês já estiverem com uma amizade mais consolidada aí sim fica muito mais facil conversar sobre os seus sentimentos por ele.

Uma ótima dica para se aproximar de alguém muito tímida, ou que você ainda não conhece direito, é através das redes sociais meninas. Encontre as redes sociais do seu crush, curta uma ou algumas fotos dele para ele te notar e saber que você esta aí, e quando você se sentir confiante chame o garoto pra conversar  pelas redes sociais. Geralmente o papo flui melhor virtualmente do que cara a cara pessoalmente meninas. Só tome cuidado pra não falar de mais, coisas muito estranhas,ou se empolgar e se atirar demais  porque querendo ou não no outro dia vocês ainda vão ter que se vê no colegio né meninas??? rsrs... Mas também não seja nenhuma "mosca morta" sem assunto não gente, mostre que você é uma garota interessante, inteligente e divertida quando vocês estiverem conversando. E se vocês trocarem de "zapzap" meeeeelhor ainda meninas, porque conversar pelo zap é bem mais facil, porque daí  você pode mandar pra ele um meme engraçado, ou um vídeo interessante sobre algo que você sabe que ele curte e coisa e tal meninas.

E quando se trata de um Crush da escola e ainda por cima da sua sala, os trabalhos escolares são ooooootimas oportunidades para se aproximar do gato. E da proxima vez que você tiver a oportunidade de fazer alguma atividade com ele, nem pense duas vezes amiga rsrs...

Mas se vocês ainda tem dúvidas se o garoto que você esta afim também esta afim de você, não se preocupe que os garotos sempre nós dão algumas pistas que deixam isso bem claro meninas. E eu selecionei alqui pra compartilhar com vocês, "Alguns sinais que os garotos dão quando estão afim de você" bora conferir?

-Olhar: Sim os nossos olhos dizem muita coisa não é mesmo meninas? E quando uma pessoa esta afim da gente na maioria das vezes percebemos que ela fica sim olhando para nos. Alguns ficam olhando fixadamente, outros não. Os mais timidos geralmente são mais discretos e quando olhamos pra eles, tentam desviar o olhar, mas a gente sabe que ele estava olhando sim rsrs...

-Quando você esta conversando de boa com o garoto e ele sempre da um jeitinho de te tocar, tipo encostar na sua mão, ou fica colocando a mão no seu braço ou  no seu ombro por exemplo.

-Tenta chamar sua atenção: Super normal quando o garoto esta afim de você, ele pode ficar tentanto chamar a sua atenção de alguma forma.

-Outra coisa que muitos tentam fazer é provocar ciúmes na gente pra vê se nós também sentimos algo por eles entende?

-Te liga ou te envia mensagem. Quando eles estão afim, sempre dão um jeitinho como quem não quer nada pra puxar conversa com a gente, seja ligando pra falar sobre um assunto nada haver, ou simplesmente enviando aquela mensagem de "Bom dia" ou de "Boa noite".

-Redes socias: E o garoto andou curtindo suas fotos nas redes sociais com certeza isso é mais um indicio forte de que ele esta interessado em você e te acha bonita também rsrs...

-Quando vocês estão conversando e ele se mostra super interessado no que você esta dizendo, mesmo se o assunto for sobre os vários tipos de abobora que existem no planeta terra rsrs e mesmo assim ele estiver prestanto atenção no que você esta falando e ainda pergunta mais coisas sobre o assunto, com certeza ele esta afim de você e qualquer coisa que você diga soará como música aos ouvidos dele rsrs...

-Quando um garoto esta afim de você ele sempre vai conversar com você olhando diretamente para os seus olhos, e não vai ficar disperso olhando para a tela do celular enquando você esta falando.

-Se quando vocês se encontram ele te abraça ou te beija no rosto pra se comprimentarem e se este abraço for aquele abraço bem forte e apertado, pode ser mais um sinal que ele gosta dos seus carinhos.

-Garotos quando estão afim sempre dão um jeitinho de te elogiar, seja o seu cabelo que esta bonito ou o cheiro do seu perfume...

-Da mesma forma que a gente fica nervosa quando conversamos com alguém que a gente gosta, eles também ficam. Se você perceber que ele fica nervoso quando esta perto de você isso também pode ser um sinal de que ele esta afim de você.

5 comentários:

  1. Oi reh! Post perfeito como sempre, você poderia fazer um manual da patricinha sobre o que vestir em cada ocasião? Muito obrigada, você é incrível e seu blog é maravilhosoo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá lindonna, olha eu aqui está...

      Eu estou sobrecarregada de coisas e trabalhos da faculdade, por isso ando sem tempo pra preparar os posts do blog. Mas assim que eu tiver tempo eu volto com os posts diários aqui do blog 😉

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  3. olá renata queria que você minha blogueira favorita conhecesse o now united meu grupo favorito assim que puder dá uma olhada nessa playlist, o grupo é composto por 14 pessoas de 14 países diferentes incluindo o brasil, representado pela lindissima e cacheadissima any gabrielly, eles são demais!!
    https://www.youtube.com/playlist?list=PL704WFZ8Locjp6QqW8xQGKTWckT0Jon3P

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...