quinta-feira, 16 de maio de 2019

Como conquistar o seu Crush com o beijo perfeito ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe algumas dicas pra vocês de amiga para amigar...
Aqui no blog já tem outros posts com dicas de beijo, mas hoje eu trouxe pra vocês mais algumas dicas básicas de como conquistar o seu crush com aquele beijo perfeito meninas. Então bora conferir o post de hoje? Let's Go Girls...


Controle o nervosismo
Acredito que a dica mais importante e fundamental de todas é com certeza controlar o seu nervosismo na hora do beijo meninas. Tudo bem que ele é o seu Crush, e este é o primeiro beijo entre vocês, que o seu sonho era ficar com ele, e que ele é muito gato, mas caaaaalma meninas rsrs... Lembre-se que apesar de tudo isso ele é só um garoto normal como qualquer outra pessoa na face da terra rsrs... Ele pode até ser tudo isso aí, mas não é nenhuma especie de deus não rsrs. Então se acalme e controle o seu nervosismo e ansiedade, porque ficar nervosa nessa hora só vai atrapalhar. Você pode ficar muito tensa e sem saber o que fazer, por isso o primeiro passo para um "beijo perfeito" é ficar calma meninas. Não ficar pensando de mais sobre como vai ser na hora em que vocês estiverem juntos, o segredo é deixar as coisas irem fluindo naturalmente ok?

Olho no olho
Antes do beijo propriamente dito, o legal é ir conquistando o crush aos poucos e ir deixando bem claro para ele que você esta mesmo é afim de beija-lo. E pra isso nada como ficar olhando fixamente nos olhos do garoto em quanto vocês estão conversando, e de vez em quanto desvie o olhar para a boca dele e volte a olhar nos olhos dele novamente. Isso é a indireta masi direta que você pode dar pro crush de que você esta afim de beija-lo. E acredite, eles entendem o recado direitinho meninas quando fazemos isso rsrs...

Não vá com muita cede ao pote
Finalmente vocês vão se beijar, mas calma meninas, não vá da uma de louca e ir logo atacando o garoto como se ele fosse o último homem da terra não rsrs... Não vá com muita cede ao pote, ou seja, nada de beijos mais quentes logo de primeira não, isso pode acabar assustando um pouco o menino rsrs...

Rítimo do beijo
Se este é o primeiro beijo entre vocês, é claro que você não conhece o ritmo dele, e nem ele conhece o seu ritmo. Tem gente que prefere beijos mais lentos (tipo eu) rsrs, e tem pessoas que gostam de beijos mais acelerados. O legal é sempre começar de vagar e ir percebendo qual é o ritmo da outra pessoa, e tentar acompanha-lo. Ou se você tiver preferir pode deixar bem claro como você gosta, tipo se ele esta beijando num ritmo que não esta te deixando muito confortavel, tudo bem se você virar pra ele e dizer: -Vamos com mais calma, beija mais devagar. Tenho certeza que o garoto vai entender e vai tentar te agradar também.

Seja meiga
Os garotos definitivamente adooooram meninas meigas. Por isso pode abusar do seu charme feminino para conquistar o crush na hora do beijo meninas.

Carícias
Não dá pra beijar e ficar parada igual a um poste não meninas meninas rsrs... Enquanto vocês estiverem se beijando, faça carinho no crush, eles adoram carinhos no rosto, na nuca, no braço, nas costas e no cabelo.

Gosto do beijo
Nada de passar batom forte ou gloss muito melado nos lábios não meninas, isso só atrapalha e ainda deixa o beijo com um gosto ruim. Para dar um gostinho à mais, o legal é chupar uma bala ou mascar um chiclete antes do beijo.

Beijo de língua
Você não precisa ir logo beijando de lingua não meninas, dê uma segurada na sua amiga aí dentro da boca, e vá colocando a bonita aos poucos, no decorrer do beijo. e se você realmente se sentir a vontade e segura pra isso. caso contrário, deixe ela bem quietinha aí rsrs...

Pausa
Não fique beijando, e beijando sem parar... Dê sempre uma pausa entre um beijo e outro e vá intercalando beijos mais intensos com outros beijos mais leves como selinhos, pra não ficar algo muito repetitivo e cansativo. E entre um beijo e outro vocês podem se abraçar ou conversar.

Perfume
Garotos adoram garotas perfumadas... Por isso escolha uma fragância bem marcante e borrife em pontos estratégicos como no pescoço e atrás da orelha para que ele possa sentir o seu perfume na hora do beijo também meninas.

Despedida
Tudo bem, vocês se encontraram e se beijaram e foi tudo muito bom. Mas na hora de vocês se despedirem, dê apenas um selinho do garoto, para deixa-lo com aquele gostinho de "quero mais"... Nada de dar outro beijão na hora de ir embora não meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...