quinta-feira, 9 de maio de 2019

Help Princess ♥ Meu namorado não aceita o meu estilo, e agora?

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Estou um pouco sumida do blog eu sei, Sorry Girls...
Mas podem ficar calmas, que eu sumo mas não abandono vocês de jeito nenhum tá?rsrs...
E mesmo com a minha correria do meu dia a dia, quando eu vi este recadinho aqui, eu tive que tirar um tempinho pra sentar na frente do meu computador e preparar este post para esta leitora lindonna que realmente esta precidando de um "Help Princess" hoje. Mas achei tão interessante o pedido dela que tenho certeza que o post de hoje vai servir não só pra ela em especial, mas para todas as outras leitoras que possam estar passando por algo parecido, ou que um dia possam se deparar com alguma situação como esta, aonde o seu namorado não aceita o seu estilo, e neste caso, não aceita o nosso estilo patricinha meninas. E como eu assumir um relacionamento sério recentemente posso falar com própriedade sobre este assunto com vocês meninas. Então já foi aproveitar o post não só pra dar dicas pra vocês, mas também para estar compartilhando um pouco do meu relacionamento com vocês também, já que muitas meninas já estão me pedindo posts sobre o meu namoro e tudo mais...
Então meninas bora entender a situação da nossa leitora de hoje??? antes de mais nada vamos conferir o recadinho que ela me enviou aqui no blog:
Então meninas, e eu já começo este "help" aqui dizendo que a nossa leitora esta coberta de razão quando diz que "não devemos mudar quem somos pra agradar ninguém"... E de fato não devemos mesmo meninas. Ou a pessoa se apaixona pelo que você é, ou ela simplesmente não te ama de verdade. Porque quando uma pessoa ama a outra de verdade, ela aceita o estilo que essa pessoa tem independente qual sera ele. Ainda mais se você já tinha este estilo patricinha quando ele te conheceu, querendo ou não ele se apaixonou por você e pelo seu estilo sim, então não faz sentido ele querer te mudar depois que vocês começarão a namorar.
No meu caso por exemplo, eu semple deixei muito claro qual era o meu estilo, e não é muito dificil das pessoas ao meu redor perceberem esse meu lado cor de rosa rsrs... E ele sempre gostou de mim assim exatamente do jeito que eu sou meninas, nunca tentou mudar absolutamente nada em mim, pelo contrário, além de amar o fato de eu gostar de rosa e ser super feminina ele é quem acabou entrando no meu universo cor de rosa... E isso só me vez gostar ainda mais dele. Ele gosta muito do fato de eu ser diferente, fofa, feminina,, vaidosa, delicada, fashionista... E vamos ser sinceras, que homem não gosta de garotas assim gente??? Separei aqui alguns trechos fofos de conversas do meu whattsapp pra compartilhar com vocês, aonde fica bem claro que quando o cara realmente te ama ele aceita o seu estilo e se apaixonada por ele.

 O problema do estilo patricinha, é justamente as pessoas confundirem com algo infantil. E se a gente não tomar cuidado meninas, a gente realmente acaba passando esta imagem mesmo, e muita das vezes a gente nem percebe isso. É por isso que eu sempre digo aqui no blog, que não existe idade para deixar de ser patricinha. Uma pessoa pode sim ser adepta do estilo patricinha pro resto da vida, mas precisamos ir adaptando o nosso estilo. A medida que vamos amadurecendo é preciso saber amadurecer também o nosso estilo patricinha, para que assim haja um certo equilibrio e não pareça que a gente é uma criança no corpo de mulher, vocês entendem o que eu quero dizer???
Podemos sim, usar rosa, ser super feminina, gostar de coisas fofas, ser vaidosa, meiga carinhosa, delicada... Mas devemos combinar todas estas coisas com outras coisas mais de mulherão também.
Por exemplo:
Essa questão das unhas decoradas que a nossa leitora cita. Quem acompanha o meu instagram vê as minhas unhas da semana que eu posto lá, eu também sou apaixonada por unhas decoradas, mas não uso mais aquelas nail arts infantis que eu costumava usar há um tempo atrás.
Na questão do look, eu costumo combinar coisas do estilo patricinha com  outras peças que equilibrem o look, deixando a produção, fofa e ao mesmo tempo feminina, despojada e fashion.
Assim como a nossa leitora eu também sou Fanatica por coisas fofas, adoro pantufas, pijamas fofos, pompom, glitter, Barbie, Unicórnios rsrs... e rosa continua sendo a minha cor favorita. Mas como eu disse, o segredo é saber equilibrar tudo meninas. Assim não precisamos abrir mão de nada que a gente gosta e se identifica e conseguimos ser uma "menina/mulher".
 

E falando nisso, uma coisa que definitivamente vai ser decisiva nessa questão de não parecer ser uma pessoa muito infantil por causa do nosso estilo patricinha é demosntrar isso através das nossas atitudes meninas.
Seja fofa, mas não seja doce de mais não. Gente muuuuuito doce só serve pra ''juntar formiga" rsrs... Os gatoros não gostam de meninas que ficam falando coisas com voz de "bebê" ou ficam colocando apelidinhos rídiculos e constragedores não. Seja fofa, mas não seja uma "planta morta" no relacionamento não meninas rsrs... Saiba a hora de certa de dar uma "apimentada" na conversa também. Tudo com moderação pra deixar o clima mais descontraído. Garotos adoram garotas que sabem dar aquela provocadinha cheia de atitude sabe?!E como eu já sei que muitas de vocês vão me perguntar, eu já vou logo adiantando que o meu relacionamento é sim um "NAMORO SANTO" meninas.
Mas não é porque o meu namoro é santo que ele precisa ser um namoro morto entende??? Eu sei que ínicio de namoro tem gente que fica meio boba, e quando se trata de Patricinhas então, somos extremamente fofinhas e carinhosas com os nossos namorados, mas cuidado pra não ficar sufocando o garoto, e cuidado para não ser infantil de mais na maneira como você trata o seu namorado. Como eu disse ali em cima, eles não curtem essas coisas de ficar colocando apelidos rídiculos, ficar falando com voz de criança, nem ficar paparicando como se eles fossem um bebê rsrs... Garotos curtem meninas maduras, cheias de atitude, inteligentes, decididas, que sejam empoderadas, e que sabem dominar a situação. Seja fofa, seja meiga e seja carinhosa. Mas também seja ousada, tenha atitude e saiba se valorizar como uma verdadeira mulher de Deus meninas. Dessa forma seu namorado vai saber que apesar de parecer uma menina por fora, por dentro você é um mulherão.
 Acredito que se você esta passando por alguma situação parecida com esta da nossa leitora, o melhor a se fazer é sentar e ter uma conversa séria com o seu namorado ou Crush que não aceita o seu estilo ou o seu jeito de ser meninas. Seja bem direta, clara e objetiva. Pergunte se ele te ama de verdade??? porque quando uma pessoa realmente ama a outra ela jamais vai tentar mudar o que ela é... E se ele ficar só te criticando, te julgando e te colocando pra baixo, isso com o tempo só vai desgastando o relacionamento, até chegar num ponto em que você não vai mais se sentir feliz ao lado daquela pessoa, e ainda não vai estar de bem consigo mesma, por estar tentando ser algo que definitivamente você não é. E daí eu te pergunto, se no namoro ele já esta assim, imagine no casamento então??? Será mesmo que vale a pena se sacrificar tanto assim para fazer o outro feliz, se ele não te faz feliz também??? Você aceita o estilo dele mas ele não aceita o seu??? Será mesmo que você é o tipo de mulher que ele estava procurando??? E ele??? será que ele é mesmo o tipo de homem que faz o seu tipo amiga??? É hora de refletir sobre tudo isso... E conversar abertamente com o seu parceiro sobre a melhor forma de se resolver essa situação. Você pode até mudar algumas coisas desde que não mude de fato quem você é, desde que você não perca a sua personalidade e a sua essencia. E ele também deve mudar da parte dele, tipo parar de te criticar, e aceitar você do jeitinho que você é, exatamente do jeito que Deus te vez...

E pra te ajudar nessa tarefa, nada como desabafar com Deus, e colocar aos pés da cruz todos os seus medos, angustias, e procupações meninas. Ore com fé, e peça a Deus direção, e pergunte a Ele o que você deve fazer. Tenho certeza que Deus vai te mostrar o caminho certo que você deve seguir. Coloque o seu relacionamento nas mãos de Deus e peça a Deus que proteja e ilumine vocês dois. Quando um relacionamento é construido debaixo nos olhos e dos mandamentos de Deus, não tem como dar errado.

Um comentário:

  1. Muito obrigada princesa! Me ajudou muito, eu vou terminar com ele, e sei que alguém do meu jeitinho já está sendo preparado pra mim. Que legal que você esta namorando, depois conta mais sobre ele, quanto tempo estão juntos se ele também tem blog e tal. Obrigada princesa. Da sua leitora e amiga sempre pink Amanda.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...