quinta-feira, 9 de maio de 2019

Comprinhas Fofas ♥ Decoração Flamingo

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser um post de comprinhas meninas \o/
Vim compartilhar com vocês algumas fofurinhas de decoração que eu ccomprei hoje e que eu estou completamente apaixonada meninas... Eu que sou a "louca dos flamingos" não posso ver nada com esta ave cor de rosa que já quero logo comprar e levar pra casa (é mais forte do que eu, eu juro) rsrs. Então vamos ao post? Let's Go Girls...

Começando por estas micro-lâmpadas aqui de flamingo meninas, foi tipo assim, amor a primeira vista por estas luminarias sério mesmo. Eu já tinha visto elas na internet em sites de fotografia como o pinterest e o weheartit mas ainda não tinha encontrado em nenhum lugar pra comprar, até me deparar com estas lindezas hoje em uma loja dessas que vendem artigos para festas sabe? E o melhor de tudo foi o o preço meninas. Só R$18,00 reais.


E ainda falando em coisas fofas de flamingo, fiquei apaixonada por estes mini pregadores aqui de flamingo meninas. Muito, muito, muito fofinhos R$4,75


Eu amo postiches e como não amar um postiche de flamingo em gente??? Impossível rsrs... R$2,50

Outra soisa que eu também amo são estes cílios fofos aqui meninas. E estes aqui são pra usar em algum lugar na decoração da parede do meu quarto. São de madeira, e vem com adesivos para fixa-los na parede meninas. Como eu fiquei na duvida entre o preto e o rosinha, acabei trazendo os dois mesmo rsrs... R$6,00 cada


E para finalizar adesivos de strass prata e pérolas rosinha para customizar algumas coisas #amo. R$1,75 cada cartela.

10 comentários:

  1. Tudo lindo Rê!!! Adorei que colocou os preços. Depois mostra seu quarto decorado com essas decoraçoes. Outra coisa, o frio ta chegando, faz um post de como se manter paty com as roupas do inverno. bjs

    ResponderExcluir
  2. oi, rê! eu tenho 12 anos e gosto muito de usar um estilo patricinha puxado para o kawaii. o problema é que, as pessoas da minha igreja acham que eu tenho uns 10 , mesmo estando no ministério dos adolescentes. na escola até é tranquilo, porque as pessoas sabem qual é a minha sala, mas lá, quem não me conhece não me leva muito a sério (por mais que eu seja bem madura no meu interior, e isso faz com que eu ganhe respeito). eu queria parecer um pouco mais "12 anos", sem deixar de ser fofinha. mas de fato não sei como!

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite! Conheci seu blog pelo Pinterest e super amei!!! Eu realmente me identifico com o estilo patricinha e, mesmo depois de ser muito ridicularizada por inúmeras situações, eu quero começar a me dedicar cada vez mais (agradeço a você por isso <3 ). Eu gostaria de tirar uma dúvida apenas, é possível ser do estilo patricinha e meio gordinha??? Tenho muita dificuldade para emagrecer. Desculpa o desabafo (>_<)" Obrigada, abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sei qur não sou a Renata mas espero ajudar. Vc não precisar ser magra para ser adepta ao estilo patricinha (ou a qualquer outro estilo) o fato de que toda a patricinha tem que ser loira, alta e magra é apenas um esteriótipo que os filmes colocam, vc poder ser muito bem gordinha e ser adepta ao estilo. Desde que você goste e realmente se sinta bem consigo mesma

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Muito obrigada!!! Me ajudou bastante isso, tirou uma boa indecisão da minha cabeça!!!! Obrigada mesmo!! <3

      Excluir
    4. Ola lindonna, aqui no blog já tem um post completo sobre este assunto:

      https://renataprincess2.blogspot.com/2017/10/a-pedido-da-leitora-patricinha-gordinha.html

      Excluir
    5. Muito obrigada também!!!!! Amei demais o post, foi perfeito!!!! Me ajudou demaaais!!!!

      Ps: sorry por não ter olhado mais no blog pra achar ><

      Excluir
  4. Oi Rê, vi que respondeu uma leitora sobre o namorado dela e vim aqui pedir um help também. Fiquei muito tempo sem namorar, tenho 22 anos e essa é a primeira vez que namoro. No caso é um namoro sério, dentro de casa, com meus pais sabendo e tudo. Claro que já fiquei outras vezes, mas namorar serio é a primeira. Enfim, meu problema está na idade dele, todos tem me julgado mto por ele ser mais velho, e possuir um jeito simples, meus amigos falam que mereço alguem melhor, mais bonito ou mais estudado que ele, minha família fala que nao vamos dar certo pq ele é 11 anos mais velho q eu. Gostamos muito um do outro, e nao sei a quem ouvir, pois ele realmente é muito humilde ( trabalha de servente de pedreiro, e já trabalhou de trocador de onibus) e eu estou na faculdade, cursando pedagogia ( sei q não é um curso chic, mas serei professora, o que já é um diferencial entre nos, já que nem voltar a estudar ele quer, mas é muito trabalhador.) Meu medo é de não ter futuro com ele, da gente casar e passar necessidade e dps meus pais e amigos virem falar: eu te avisei! Enfim, abri meu coração, espero q possa me ajudar. Tenho 22 anos e ele 33, estou construindo minha vida e ele nem pensa na dele. help...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu help lindonna:

      https://renataprincess2.blogspot.com/2019/05/help-princess-meu-namorado-e-mais-velho.html

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...