quarta-feira, 15 de maio de 2019

Help Princess ♡ Meu namorado é mais velho que eu

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje temos mais um Help sobre relacionamento e namoro meninas...
E como o pedido de hoje também se parece um pouco com o meu relacionamento, aproveito o post pra compartilhar com vocês mais um pouco do meu namoro, já que vocês sempre me pedem pra falar mais sobre isso com vocês meninas.
Então vamos logo conferir o recadinho que a nossa lindonna me enviou:

Meu namorodado é mais velho do que eu e agora???
Bom, nossa leitora disse que o namorado dela é 11 anos mais velha do que ela. Não sei se serve de consolo ou inspiração pra você amiga, mas o meu namorado é 14 anos mais velho do que eu. No começo eu até pensei que isso seria sim um problema, mas com o tempo fui percebendo que NÃO meninas. Cada caso é um caso, mas no meu caso expecifico meninas apesar dele ser bem mais velho do que eu, ele é mais "criança" que eu tem horas rsrs, as vezes eu é que pareço ser bem mais velha do que ele (mentalmente e pisicologicamente falando) rsrs Graças a Deus apesar dele ser um homem maduro, responsável e sério,  ele tem uma alma e um estilo muuuito jovem, e por isso quando estamos juntos eu se quer percebo essa diferença de idade entre a gente.
Porém é claro que como eu sou uma pessoa muito realista e um tanto quanto pessímista as vezes rsrs, já fui logo conversando abertamente com ele em relação a isso rsrs, me lembro que eu sentei com ele e disse:
-Poxa amor, daqui 10 anos você vai estar com "x idade" e eu vou estar com "x idade" como é que vai ser???
E ele foi bem objetivo ao dizer que pode passar 10, 20, 30anos que idependente da nossa idade o amor dele por mim iria continuar o mesmo, e que só iria aumentar cada vez mais. E que pra ele, mesmo eu sendo mais nova isso não era nenhum problema nem pra ele e nem pra familia dele, que a mãe dele gosta muito de mim e coisa e tal rsrs... E ele ainda me disse que pode ser que as outras pessoas sim poderiam criticar ou falar alguma coisa, mas que se a gente fosse dar ouvidos pros outros a gente não consegue viver. Que deveriamos focar na gente e esquecer o que as outras pessoas poderiam falar de nós (como não amar alguém assim?) rsrs...
Depois dessa conversa que tive com ele com certeza que fiquei muito mais calma em relação a este assunto e parei de pensar no futuro e comecei a aproveitar mais o presente mesmo mesmo meninas.
E eu também aprendi que quando se trata de amor (amor verdadeiro) essa coisa de idade são só números mesmo meninas, isso não muda nada, e que a nossa alma não envelhece, e é isso o que importa. Se você realmente ama alguém, e se essa pessoa também te ama de verdade, essa questão da idade não vai mudar o sentimento de vocês não. As vezes ficamos muito preocupados com esse padrão que a sociedade impõe até mesmo nos relacionamentos, aonde o "casal perfeito" é aquele formado por uma mulher "bonita" um homem "bonito" aonde o homem deve ser no máximo uns 2, 3 anos mais velho do que a mulher. Mas pra mim, não importa se a mulher é mais velha do que o homem (Fátima Bernardes que nós diga) rsrs, ou se o homem é muito mais velho do que a mulher, o que vale mesmo pra mim é se existe amor verdadeiro entre os dois e isso pra mim já basta pra classificar um casal como sendo "perfeito"...

Não se importe com o que os outros dizem...
Eu nunca fui de dar ouvidos para as opiniões dos outros. Porém quando eu assumir o meu relacionamento, só Deus sabe a luta que foi... Porque as pessoas só sabem enxergar a aparência das outras, eu tive que ouvir de uma pessoa muito próxima de mim, coisas do tipo: "Ele é muito velho pra você", "Elle é muito feio pra você", "Ele não tem nada à vê com você", "Ele não combina com você" até "Você deve estar dessesperada" eu ouvir dessa pessoa, vocês acreditam meninas??? Fiquei muito abalada e muito triste por ouvir essas coisas de uma pessoa que eu esperava que iria me apoiar, mas eu entendi que ela não conhecia ele da forma que eu o conhecia, então ela não sabia o que estava dizendo, e eu não ia terminar o meu relacionamento por causa do que esta pessoa me falou. Até hoje ela não aceita o meu relacionamento, mas eu só lamento, e peço a Deus que me livre de possoas mal amadas e sem Deus no coração. E eu sigo plena pois todos aqueles que realmente me conhecem e gostam de mim estão todos super felizes por mim e apaixonados por nós dois....
Então meninas, saiba que nada é perfeito nessa vida e que as dificuldades e obstaculos sempre vão surgir na sua vida. Você precisa ter maturidade, paciência e Deus no coração para conseguir lidar com tudo isso. E não deixar que os outros acabem com o seu relacionamento. Veja o que é bom pra você e esqueça tudo aquilo que pode de alguma forma interfeir de forma negativa no seu relacionamento. Porque no fundo as pessoas a sua volta querem te ver feliz, mas nunca melhor do que elas... Saiba separar o que relamente é conselho e o que é só inveja mesmo...

Em relação a diferença financeira e intelectual que a nossa leitora fala, acho que o que deve ser levado em consideração é fato dele ser um homem trabalhador e honesto. Ser servente de pedreiro é um trabalho digno como qualquer outro meninas. E o fato dela cursar faculdade e ter mais estudo do que ele, isso também é outro detalhe que não deve ser motivo para atrapalhar vocês não lindonna, se ele te apoia e te incentiva nos seus estudos ótimo, é isso o que importa. Se futuramente você for uma professora bem sucedida e o seu marido for um servente de pedreiro eu não vejo mal nenhum nisso não. Acho que o bacana seria você incentiva-lo a sempre querer evoluir também, tipo motiva-lo a voltar a estudar, ou a tentar conseguir um emprego melhor também sabe? coisas desse tipo. Porque quando se trata de um relacionamento, um deve sempre inspirar o outro a ser cada vez melhor.

E pra finalizar lindonna, em relação ao futuro, o melhor a se fazer é apresentar o seu ralcionamento a Deus e colocar o futuro de vocês dois nas mãos de Deus lindonna. Porque independente das circunstâncias, dificuldades e obstáculas se o relacionamento de vocês estiver nos planos de Deus não tem como dar errado. Por isso não fique preocupada com o dia de amanhã, entrega o seu caminho a Deus, e o mais Ele fará.

Um comentário:

  1. Amei o post Rê!!! Depois faz um post sobre lugares legais para ir com o Mozão, cinema e tals, vai ser bem legal, ate pq mes q vem tem dia dos namorados, ja é uma boa dica. bjs.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...