domingo, 19 de maio de 2019

Resenha Kanechom Únicornio ♥ É tempo de brilhar

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma unicorn girls por aqui que ama produtos de cabelo??? Se sim, levanta a mão aeh meninas _o/

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma resenha de um daqueles produtos BBB meninas (Bom Bonito e Barato) rsrs... Outro dia eu estava em uma farmácia e vi uma pilha de cremes da Kanechom e vi que lá tinha várias novidades e dentre elas um creme com embalagem de únicornio e logo fui conferir a novidade. Era uma máscara de hidratação meninas, e apesar de ser uma linha de únicornios e embora o preço fosse muuuito barato R$6,00 o pote de um quilo, optei por não comprar, pois os cremes de hidratação da Kanechom definitivamente não fuincionam no meu cabelo, por ser muito fraquinho e o meu cabelo necessita de cremes que proporcione uma hidratação power, se não é a mesma coisa que "água" no meu cabelo rsrs...
Saí da fármacia e fui para uma perfumaria comprar algumas coisitas, e eis que em um dos corredores me dou de cara com mais produtos da Kanechom de únicornio meninas, porém no meio dos potinhos encontrei um que não era mascara de hidratação, e sim creme de pentear, aí sim eu fiquei animada pra comprar. E quando eu fui abrir o pote pra sentir o cheiro do produto, uma surpressa meninas, o creme tinha glitter, aí que os meus olhos brilharam mesmo e eu tive que comprar rsrs
O cheiro é uma delícia e o pode de 1kilo de creme de pentear me custoum R$12,00 


Este creme de pentear não é destinado para cabelos cacheados, mas funciona para todos os tipos de cabelo meninas e sua principal função é proporcionar uma nitrição intensa aos fios, além de diminuir o frizz e dar mais brilho também.

Assim como todos os outros cremes dessa marca, este também é bem "ralinho", cor de rosa, tem um cheirinho maaaaaraaavilhooso e bem feminino. E como já tinha dito, contém particulas de glitter dourado meninas (muito fofo).


Lavei o meu cabelo normalmente e depois passei o creme de pentear Kanechom Únicornio. Assim que eu passei o creme no meu cabelo, o meu cabelo não ficou definido não meninas, porém reduziu trasticamente o volume do meu cabelo, o que é uma boa pra quem tem o cabelo muito "cheio" e esta procurando um produto que reduza o volume dos fios. Ajudou no desembaraço, e deu muito brilho aos fios também. Ah e podem ficar tranquilas porque o glitter some no cabelo depois que a gente espalha o produto. Então podemos usar a vontade, sem parecer que estamos indo pro "Carnaval" com a cabeça toda cheia de glitter rsrs... Eu particularmente amei meninas.

3 comentários:

  1. Oi renata eu queria saber se vc pode fazer um post de como se inspirar no estilo da chanel oberlin

    ResponderExcluir
  2. Ameiii 👏😘🎉 desde que a Novex almentou os preços dos produto, minha mãe só compra Kanechom para mim, a questão é que eu nunca tinha visto a linha para pentear ahha amei muito saber disso e a Kanechom tem me surpreendido com suas novas linhas para cabelos cacheados... vou em uma drogaria agora mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, estou a procura de um creme para pentear que reduza um pouco o volume, abrindo mais os cachos.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...