quinta-feira, 16 de maio de 2019

Unhas aleatórias ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem gosta de unhas decoradas aqui levanta a mão _o/
Eu, como vocês já sabem, adoro e estou sempre postanto minhas unhas da semana lá no meu instagram. Porém confesso que nem sempre consigo vir aqui no blog fazer um post somente pra compartilhar com vocês as minhas unhas e esmaltes da semana com mais detalhe como eu sempre gostei de fazer aqui no blog meninas. Porém hoje eu resolvi trazer pra vocês algumas das minhas nail arts aleatórias que eu tenho usado nos últimos tempos. e como vocês podem perceber nas fotos abaixo, eu simplesmente amo unhas com glitter, decorações fofas e unhas estilho "filha única".
 


2 comentários:

  1. QUE UNHAS LINDÍSSIMAS!!! Já pensou em dar curso de esmaltação online? Suas unhas ficam perfeitas e nós leitoras iriamos adorar!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma foto mais linda que a outra! Amo seus posts sobre esmaltes. Falando nisso, vc usa outras cores tb? Ja usou esmaltes em tons pastel? Eu amo e uso, principalmente roxinho e azul clarinho, e as vezes uma unha de cada cor em pastel. Faz um post sobre isso, estilo bem unicornio :)

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...