domingo, 30 de junho de 2019

Hidratação Caseira Com Mel e Babosa ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu vim falar sobre um assunto que eu particularmente amo e sei que vocês também gostam meninas. Cabelo, cabelo cacheado/crespo. Ontem eu fiz uma hidratação caseira mara usando dois ingredientes naturais ótimos quando o assunto é hidratação meninas, Mel e Babosa, uma combinação perfeita que eu adorei e não podia deixar de compartilhar essa dica com vocês também.

O mel, além de hidratar, retém a água nos fios, funciona como emoliente natural por seu poder condicionante, possui propriedades nutritivas, é rico em sais minerais, vitaminas, aminoácidos, entre outros. Agindo como ação antioxidante e protetora dos fios.

    A Babosa tratar a queda de cabelo. Ajuda na produção de colágeno e, por isso, ajuda a fixar melhor os fios de cabelo no couro cabeludo. ...
    Hidratar o cabelo e estimular o crescimento. ...
    Eliminar a caspa.

Então meninas, o preparo dessa misturinha é super fácil, eu coloquei uma boa quantidade de mel em um recipiente e depois acrescentei a polpa de uma folha de babosa/aloe vera e misturei beeeeeeem até ficar uma mistura bem uniforme. 


Em seguida apliquei a misturinha em todo o comprimento do meu cabelo e massagiei no couro cabeludo também. Ah, e ps meninas, eu passei isso no meu cabelo "sujo" antes de lavar. Mas se vocês quiserem pode lavar com shampoo e depois aplicar a misturinha okeis? E eu deixei agir no meu cabelo por bastante tempo. Eu passei e depois fui fazer minhas coisas de "dona de casa" rsrs, foi lavar roupa, fazer o almoço e dar uma faxina na casa, e isso demorou em torno de umas 3 à 4 horas.

Depois eu lavei o meu cabelo normalmente usando shampoo e uma mascara de hidratação. E como muitas aqui já sabem, eu não tenho o habito de usar condicionador no meu cabelo não. Feito isso depois foi só finalizar o meu cabelo normalmente como de costume.

Eu amei essa hidração meninas, o meu cabelo ficou bem macio e visivelmenthidratado. E eu também notei que deu uma "desmaiada" nos fios, ou seja é ótimo para reduzir o volume também meninas. Super amei e super indico essa combinação de mel e aloe vera meninas.
Na foto a baixo vocês podem confeir o meu cabelo antes da hidratação, apos a hidratação e depois que eu coloquei o meu aplique de cabelo.

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...