segunda-feira, 1 de julho de 2019

Looks Aleatórios ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bem vindo mês de julho seu lindo!
Caramba meninas!!! Agora é oficial, metade do ano já se foi (Meu Deus) parece que eu já fiz tanto coisa esse ano rsrs que não parece que já se passarem só 6 mêses, parece que foram 12 (Que sensação estranha) rsrs... Mas sempre tive a impressão que o segundo semestre do ano sempre passa muito mais rápido do que o primeiro, então logo, logo quando a gente assustar o ano já acabou. Sendo assim, quer um conselho??? Aproveitem bem cada dia, cada momento e seja feliz todos os dias da sua vida, porque verdadeiramente a vida é um "sopro" e passa num piscar de olhos meninas... Agraceça tudo o que Deus já fez por você este ano e corra atrás de tudo aquilo que você ainda pretende realizar até o final de 2019 #FicaDica...

Mas apesar de ter começando este post "filosofando" sobre a vida, o post em si não tem nada a vê com isso não rsrs... Quero começar os posts de julho com um post que já fazia tempo que eu não fazia por aqui meninas, "Looks aleatórios" \o/
Vim compartilhar com vocês alguns looks que eu usei no meu dia a dia nos últimos dias. Alguns deles vocês já devem ter visto lá no meu feed do instagram, já que eu costumo compatilhar meu look do dia por lá também (quando eu lembro de fotografar né?) rsrs...
Então bora conferir alguns looks?! Let's Go Girls...



Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...