quinta-feira, 18 de julho de 2019

Help Princess ♥ Sinto um vázio dentro de mim, o que eu faço?

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Pra hoje, um help pespecial para leitora aqui do blog, mas pero que o post de hoje sirva também para todas que por algum motivo ou razão esteja enfrentando alguma situação parecida meninas. Mas antes, bora conferir o redinho que eu recebi aqui no blog:

Acredite se quiser, mas eu sei exatamente como é passar por esta situação meninas, pois eu também já sentir essa sensação ruim. E assim como a nossa leitora eu também não tinha com quem conversar a respeito, e a apesar do meu bom relacionamento que tenho com a minha mãe, ela é a minha "mãe", ela não é a minha amiga. Diante disso eu conversava com Deus, mas era uma oração um pouco diferente das confecionais, pois eu conversava com Deus como se Ele relamente estivesse ali na minha frente e me dirigia a Ele como se eu estivesse de fato conversando com o meu pai ou com o meu melhor amigo, falava abertamente sobre o que eu estava sentindo e sempre pedia direção do que eu deveria fazer para sair daquela situação. Na maioria das vezes Ele costumava me responder, mas tinha vezes que a única coisa que eu tinha era o "Silêncio de Deus" o que me levava a pensar que até mesmo Deus já havia se cansando de me ouvir e tinha se afastado de mim. Mas mesmo diante do seu silêncio o que só aumentava ainda mais a minha sensação de vazio e tristeza, eu não deixava de conversar com Ele. Me lembro que dizia que "Eu sei que eu já falei isso, mas eu vou falar de novo porque eu acho que você não me ouviu, e mesmo se tiver me ouvido, eu vou falar de novo só pra você não se esquecer tá bom???" rsrsrs...

Eu sempre fui o tipo de pessoa que sente muito a energia de tudo a minha volta, e sempre me pego viajando nos meus pensamentos tentando entender o motivo de certas coisas acontecerem. Até que eu cheguei a conclusão de que "Pensar de mais estraga tudo" meninas. Cabe a nós aceitar e aprender a viver com determinadas situações que nos acontece. Porque há coisas que simplemente não cabe a nos entender, mas sim aceitar e crê que nada acontece sem a permissão de Deus e que tudo o que nos acontece tem um próposito maior que esta muito alem da nossa compreensão como meros seres humanos. Há um momento certo para tudo nessa vida meninas, e acredite, "TUDO PASSA" seja as coisas boas, ou os momentos ruins como este que você esta enfrentando agora, eu por experiência própria posso te tizer que passa. Talvez não vá passar de uma hora pra outra, ou da noite pro dia, pode ser que demore sim pouco, mas calma que essa tristeza vai passar, as duvidas vão acabar, os medos, as incertezas, as inseguranças, a baixa autostima, tudo isso passa. Por mais dificil e confuso que apareça, creia que até mesmo essa situação pode esta sendo usada para te moldar para as coisas boas que Deus já tem prepado pra você. E quando essa tempestade que você esta enfrentando passar, saiba aproveitar cada momento bom, cada oportunidade, cada situação feliz, porque isso tudo uma hora também vai passar. A vida de ninguém é perfeita, e ela é sim feitas de altos e baixos sempre, precisamos nos manter fortes, nunca perder a fé, e ser maduro e sabio pra lidar com cada situação das nossas vidas se não a gente surta mesmo meninas, e se ficar-mos paradas esse sentimento de vázio, tristeza, e solidão nunca vai acabar e só vai ficar pior se a gente se entregar e não tomar atitudes que possam reverter essa situação.

Eu ia dar dicas de como se sentir mais feliz, mas me lembrei agora que eu já fiz um post aqui no blog sobre isso, então pra quem não viu é só clicar no link aqui em baixo e conferir algumas dicas, não é nenhuma receita milagrosa que vá acabar com a sua tristeza ou vazio como num passe de mágica, mas são coisas simples que pode ajudar a você se sentir melhor:

https://renataprincess2.blogspot.com/2018/09/coisas-simples-que-deixam-qualquer.html

Se mesmo depois de você fazer tudo o que estava ao seu alcance a tristeza e o vázio ainda estiver tomando conta de você, aconselho que você procure ajuda médica para realizar exames e tomar as medidas cabiveis que podem de fato te ajudar, porque querendo ou não isso pode ser uma depressão que se não for tratada da maneira correta pode ocasionar diversos riscos pra sua saude mental e física também. Daí, não adianta quartar suas dores pra você, neste caso voê tera que pedir ajudar da sua familia para eles possam te ajudar a reverter esta situação.

Outra coisa bacana que eu queria compartilhar com vocês nesse post, é uma playlist de músicas que falam justamente sobre alguns sentimentos meio confuso que a gente vive ou enfrenta. As vezes é dificil pra gente conseguir se expressar e colocar pra fora o que a gente esta sentindo, então acredito que as músicas à baixo são uma boa forma de expressar essas situações em forma de música. Me digam nos comentarios se alguma das músicas abaixo se encaixa em alguma situação que você possa estar vivendo meninas???










Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...