sábado, 13 de julho de 2019

A Pedido da Leitora: Um pouco sobre o meu corpo

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu venho atender à alguns pedidos de vocês e tirar algumas dividas e curiosidades que algumas leitoras tem a respeito do meu corpo, vocês que reparam tudo e não deixam nada escapar rsrs, disseram que eu estou mais magra e torneada rsrs, será que eu faço dieta ou estou fazendo acadêmia meninas??? Bora descobri estas e outras curiosidades no post de hoje?
Let's Go Girls... Mas antes, bora conferir os recadinhos de vocês...


Então vamos começar falando do meu peso certo???
Meninas, muitas de vocês já me fizeram esta pergunta, porem eu não posso responder, não posso responder, porque eu não sei quanto eu peso rsrs... Acho que eu já devo ater ter comentado com vocês isso em algum outro post aqui do blog, mas o fato é que eu NÃO ME PESO. E isso já faz um booom tempo gente.Eu não fico apegada a números, porque antes eu via que eu estava magra, mas quando eu ia me pesar, não sei por quê, mas achava o número na balança muito alto sendo que eu estava me sentindo bem com o meu físico, então para não ficar neorotica e nem preocupada com números eu simplesmente parei de subir em balanças, e se eu estou me sentindo bem assim, que se dane quanto eu estou pesando sabe??? E desde então consigui ficar bem mais em paz comigo mesma.

Minha altura???
Eu não sou tão baixa, mas ainda posso usar um salto tranquilamente meninas rsrs, minha estatura exata eu esqueci rsrs, mas acho que é algo entre 1,65 por aí...

Eu emagreci ??? Fiz ou faço alguma dieta?
Realmente meninas, eu dei uma boa emagrecida e nome dessa dieta se chama estresse rsrs... Brincadeiras a parte, mas o fato é que a rotina exaustiva da faculdade me deixou louca este semestre e eu acabei emagrecendo muito por causa disso. Outros motivos pessoais também me fizeram perder peso como por exemplo aqueles estresse e dias em que a gente fica mais triste e tem recaidas, sempre que eu fico triste eu emagreço muito... Graças a Deus estou bem agora, mas alguém avisa pros meus problemas que eu também preciso de um pouco de paz por favor rsrs...
E em relação a dietas, eu não consigo fazer dieta não meninas, até já tentei, mas não nasci pra isso rsrs...

Como é minha alimentação???
Pra falar a verdade ela é Péssima, eu admito meninas... Pra começar eu cresci a base de "besteiras" né, só comia, biscoito, iorgute, fast food, e mal, mal comia só a carne que minha mãe colocava no meu prato quando eu era criança (Não façam isso crianças) rsrs... Só depois que eu foi aprender a comer comida de verdade, tipo arroz e feijão mesmo própriamente dito. Hoje em dia, minha alimentação é equilibrada, eu particularmente adoro cozinhar, então sempre preparo uma boa comidinha e almoço (confesso que não é todo dia não) porque tem dias que eu ainda passo comendo só besteiras mesmo rsrs... Eu não tenho habito de jantar não, mas sempre como algo à noite sim meninas, na verdade eu não tenho horarios pra comer não, como quando me dá fome rsrs... Eu como muita "porcaria sim" mas eu também adoro comidas mais leves e saúdaveis também, como sopas, salada, legumes, água de coco...

Eu malho, ou faço acadêmia???
Não meninas, por mais que tenha uma super acadêmia na esquina da minha casa, só de olhar pra lá já me da preguiça rsrs... Mas pelo menos eu não sou sedentária não meninas, não fico o dia todo sentada no sofá na frente da tv ou do computador também não. Eu ando bastante, e quem conhece Minas Gerais, sabe que aqui é morro e ladeira pra todo lado rsrsrs, e o segredo das minhas pernas torneadas é justamente subir e descer morro todo dia, essa é minha academia diaria gente rsrs... Também evito pegar elevadores, sempre que posso, subo de escada, o pulmão que não é muito bom reclama, mas as pernocas agradecem rsrs...


Eu pratico algum esporte ou exercicio físico???
Sim, sim meninas... Algumas de vocês já sabem, que eu amoooooooo patinar, e isso faz um bem enorme para o corpo meninas, pois trabalha os músculos da perna, braços e abidomêm #FicaDica.
 

5 comentários:

  1. Renata eu quero dar um presente para a minha melhor amiga. Não é aniversário dela nem nada mas é que eu amo muito ela e eu acho que quando a gente gosta muito de alguém temos que dar um presente para essa pessoa para mostrar o quanto a gente gosta dela e o quanto ela significa para a gente antes que seja tarde. E por isso o presente, mas sinceramente eu não tenho a menor ideia do que dar para ela, eu tava pensando em dar um presente feito por mim mesma mas ainda não sei. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEI O POST!!! NA SUA CASA VC QUEM COZINHA, QUE LEGAL!!! NA MINHA É O MEU PAI RSRSRS. DEPOIS CONTA PRA GENTE O QUE GOSTA DE COZINHAR. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim...
      Por aqui eu cozinho, lavo, passo, arrumo a casa... Sou uma ótima dona de casa" rsrsrsrs...

      Pinkis
      💋

      Excluir
  3. Oi rê eu adoro Harry Potter (minha casa é sonserina) e eu queria saber se vc pode fazer looks inspirados nas casas ou nos personagens, quartos etc

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...