quinta-feira, 4 de julho de 2019

Comprinhas Fofas e Baratas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bem dizem que não podemos julgar um disco pela capa meninas rsrs...
Vocês acreditam que já tem mais ou menos um ano que abriu uma dessas lojas de utilidades aqui perto da minha casa, e até hoje eu nunca tinha entrado na tal loja. Tipo, como eles colocam muitas vasilhas de plastico logo na entrada da loja, imaginava que ali só vendia coisas inúteis de plastico mesmo rsrs... Até que hoje por acaso eu tive que entrar nessa tal loja e a medida que ru fui entrando pelos corredores fiquei aaaaaaaaaaaaapaixonada com as coisas fofas que vende lá meninas (olhinhos brilhando até agora) rsrs... E confesso que a minha vontade era comprar tudo, mas calma aí que a gente num tem dinheiro pra isso rsrs, então o jeito foi comprar só algumas coisinhas fofas por enquanto. Então hoje eu vim compartilhar com vocês algumas dessas coisas fofas que eu comprei, porque o post de hoje é de que? de quê meninas??? De comprinhas \o/

Começando por este enfeite lindo aqui, que é um porta joias meninas, eu até já tenho um de flamingo, mas quando eu vi esse aqui com detalhe de sereia, foi amor a primeira vista meninas, super amei #sério R$14,00


Ainda nessa vibe de sereismo, olha só que gracinha este porta moedas também de calda de sereia meninas #MuitoAmor R$5,00


Já pensando no proximo semestre da faculdade, comprei este estojo liiiiiiiiindo aqui de flamingo. R$10,00

E como o meu fone de ouvido tinha estragado, e eu não vivo sem heardphones, comprei este lindo aqui pra mim, porque música é vida gente rsrs... R$25,00

Quem ama acessórios fofos de cabelo aí levanta a mão _o/
Olha que fofura estes aqui que particularmente achei muito patty gente... R$2,99 cada

 
 E pra finalizar as comprinhas de hoje, estas peças de roupa aqui que eu encontrei em uma dessas lojas onde o preço único é de R$12,00 reais. Uma blusa rosa muito fluflu com estampa de bolinha e modelo peplum. Uma leggie preta com uma listra branca nas laterais. E uma calça bem despojada, estilo tumblr com aquele detalhe de listras laterais que eu simplesmente aaaaaaamo gente #sério. Em breve looks no meu instagram.

7 comentários:

  1. Amei,amei esse post😍

    ResponderExcluir
  2. Eu vi seu outro post de looks para todas as ocasiões e queria te pedir o mesmo post, só que com roupas pra quem está acima do peso, tem como? ♡ Beijos, adoro o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse post aqui tem algumas inspirações de looks ;)

      https://renataprincess2.blogspot.com/2015/02/gordinha-fashion-e-linda.html

      Excluir
  3. Oi Rê, qual o endereço da loja de preço unico de 12? eu só conheço as de 25, aqui em bh, no centro achei no maximio de 20, mas 12 nunca vi. Passa a localização por favor? obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Essa loja não é no centro de BH não. É de bairro mesmo... A localização exata eu não sei, pra te passar o endereço.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual bairro fica? preciso fazer umas comprinhas!!! e com o dim dim mais curto, vc já viu ne rrsrs

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...