segunda-feira, 8 de julho de 2019

Coisas que os garotos acham atraente ♥


 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje bora falar um pouco sobre como funciona a mente masculinha??? rsrs... Eu separei 12 coisas que eles adoram, eu sempre costumo fazer top 10 mas eu fui escrevendo, escrevendo, e quando eu me dei conta já tinham 12 topicos e eu resolvi deixar os 12 mesmo tá bom? rsrsrs... Então bora conferir algumas das coisas que eles adoram e que provavelmente você nem tinha percebido? Let's Go Girls...

Garotas cheirosa
O cheiro é algo que definitivamente atraí muito as pessoas, e fica de fato marcado na mémoria por muito tempo. Por isso sempre que você for encontrar o seu boy, capriche no perfume. E uma dica importante é borrifar o perfume em pontos estratégicos como no pescoço, atrás das orelhas, na nuca e nos punhos.

Beleza natural
Tudo bem eu sei que a mulherada adora uma maquiagem. E os garotos até curtem sim quando a gente usa maquiagem, mas sinceramente falando meninas, eles não acham muita graça em quem tem o habito de usar "um kilo" de maquiagem na cara todos os dias não. Acredite se quiser, mas eles preferem te ver naturalmente. E vamos combinar que a nossa beleza natural realmente encanta mesmo. Principalmente quando eles percebem que a garota é segura o suficiente para se sentir bonita de cara limpa, e não é refém da maquiagem. É claro que eles adoram nós vê maquiadas e produzidas também, mas saiba o momento certo de usar a maquiagem, e saiba também se maquiar de forma adequada para cada ocasião, sem exageros meninas. Você não precisa ficar "montada" o tempo todo só porque você esta perto do seu boy, tipo toda vez que vocês forem se encontrar você não precisa usar sempre base, pó, corretivo, contornos, iluminador, cílios postiços, batom e por aí vai... se você não gosta de algumas inperfeições, tente corrigi-las de forma que você continue o mais natural possivel. Eles adoram isso.

Vestido longo
Impressionante como isso chama atenção dos homens meninas. Pra quem acha que eles gostam é de vê a gente com roupa curta (aí que você se engana) eles acham super feminino, elegante e sexy quando estamos com um vestido longo bem feminino. E realmente fica lindo mesmo, eu particularmente adoro.

Estilo
Outra coisa que els gostam bastante é de garotas estilosas que sabem se vestir bem. Que tem um estilo diferente e único. Garotas com personalidade e que sabem se produzir.

Cabelo longo
O cabelo longo por si só já chama muita atenção mesmo por onde passa. E eles adoram cabelos longos e com fios bem cuidados, hidratados e cheiroso.

Cabelo curto
Já alguns se sentem mais atraidos por mulheres que tem personalidade suficiente para usar cabelo curto meninas. Alguns acham super sexy quando o corte de cabelo da mulher deixa a nuca a mostra.

Garotas femininas
99,9% dos garotos/homens ficam simplesmente encantados por garotas e mulheres meigas, educadas, que são sensivéis, carinhosa, fofa e feminina. Homem nenhum acha graça em mulheres desbocadas, e que são tão despojadas ao ponto de parecem mais com um "mano" do que uma "mina" srsrrsrs... Brincadeiras a parte, eles realmente se sentem muito mais atrídos por meninas delicadas e que sabem ser femininas.

Bom humor
Bom humor é tudo meninas. Eles adoram garotas divertidas e descontraídas que sabem, brincar e rir de coisas bobas. Sem falar que o bom humor e um belo sorriso contagia à todos a sua volta. E eles ficam super atraídos por garotas que assim, é claro que você não precisa ser nenhuma palhaça de circo que fica rindo o tempo todo rsrs, mas saiba ser divertida ao ponto dele se sentir a vontade e leve ao seu lado.

Vaidosas
Eles adoram garotas vaidosas que se cuidam e que cuidam do seu corpo. Garotas que estão sempre limpas, com o cabelo hidratado, e as unhas bem feitas...

Inteligente
Eles adooooram garotas espertas, e inteligentes. Eles curtem muito garotas que sabem conversar, e que são dedicadas seja nos estudos ou na sua profissão. Eles adoram mulheres independentes e que sabem o que querem.


Quando você veste alguma roupa dele...
Acredite se quiser, mas eles aaadoram te vê com alguma peça de roupa deles. Principalmente uma blusa deles. Sempre que você tiver uma oportunidade vista uma camiseta do boy, ou peça para usar a blusa de frio dele por exemplo, eles acham isso tão fofo e sexy (não sei porque???) E se quando você devolver a blusa pra ele, se ela estiver com o cheiro do seu perfume então... aí que eles gostam mesmo meninas.

Olho no olho
Você não faz ideia do poder do seu olhar... Sempre que você estiver com o Boy converse olhando fixamente nos olhos dele, e de vez enquando desvie o olhar na direção da boca dele. Nossa, eles ficam muito atraídos com isso meninas rsrs...

Um comentário:

  1. Oi Renatinha HEEEEEELP, faz um post sobre viajar com o namorado. Meu namorado e eu vamos fazer um ano de namoro, e estamos querendo ir para a praia, um hotel fazenda ou cachoeira, ate tinha achado que meus pais nao deixariam, mas eles deixaram, estou super animada, pode me ajudar, ajudar a escolher um lugar romantico, e o que levar. Conta pra gente sobre suas viagens e passeios com seu amor tbm, vai ser otimo para nos inspirar. bjs amo vc.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...