terça-feira, 16 de julho de 2019

Cute Couple 💕 💑 💋

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Respondi a "Tag Namorados" pra matar a curiosidade de vocês, mas aí é que vocês se interessaram pra saber mais sobre nós rsrs...
Primeiramente agradecemos a todas pelo carinho para conosco eu sei que todos as mensagens de apoio e felicidade foram verdadeiras, por isso desejamos que Deus devolva em forma de amor toda a energia positiva que vocês nós passaram meninas, eu já disse que eu tenho as melhores amigas/leitoras do mundo???
Por isso hoje estou de volta com mais um post sobre o casal. Dessa vez não vim responder a nenhuma tag, mas vim responder algumas perguntinhas que vocês me fizeram a respeito rsrs... Ah e adivinhei só meninas??? Trouxe um vídeo nosso pra vocês, porque eu amo vídeos de "Cute Couple"... Então bora conferir o post de hoje? Let's Go Girls...
Começando pelo vídeo??? É só dar o play:


http://www.youtube.com/user/Renatapryncess

E agora vamos às perguntas que vocês me enviaram:

Juro pra vocês que eu nuuunca tinha pensado em "shipar" os nossos nomes rsrs... Se fossemos colocar o nome Renata e Márcio no liquidificador pra misturar tudo acho que sairia algo do tipo:
Casal Marcinata ou Casal Renacio (achei estranho meninas)rsrs...
Ah e em relação as redes sociais dele, ele não cute muito não, e não meninas, ele não é nenhum blogger ou youtuber também não rsrs...

Então...
-Não, a gente não mora junto não, e ele também não dorme na minha casa não meninas rsrs...
Ter um "namoro santo" não é facil não, (eu admito meninas) rsrs, mas também não é algo impossível, quando ambos os lados compartilham do mesmo pensamento, estão de acordo e reconhecem o quanto é importante um relacionamento aonde não se procura satisfazer apenas os desejos da carne, mas sim os desejos do Espirito. Afinal um relacionamento sério não se trata apenas de um encontro de corpos, mas sim de almas. Quando Deus é o centro do seu relacionamento, Deus se alegra e reserva as mais belas coisas para este casal.
-A gente se conhece há uns 2, 3 anos mas só começamos a conversar mesmo e a nos conhecer melhor em Março desde ano, e estamos namorando sério há 3 mêses.
-E se a gente pretende se casar??? Claro que sim (Se esta for a vontade de Deus)...
 

2 comentários:

  1. Oi Rê, tentei ter um namoro santo, mas foi um sufoco rsrsrsr acabou que nao resistimos. com 6 meses juntos o nosso namoro deixou de ser namoro santo, nao contamos pra ninguem é um segredo nosso. hoje estamos noivos ja tem 4 anos, ano que vem vamos nos casar. Podia fazer um post sobre quando pretende casar e inspirações para casamento. embora eu seja evangelica, não quero me casar de forma tradicional em igreja, quero casar num ambiente aberto.obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu shipo! MARATA ou RENACIO! pREFIRO RENACIO KKKKK

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...