quarta-feira, 24 de julho de 2019

Meus esmaltes favoritos do momento ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu vim falar sobre um assunto que eu definitivamente #amo que é esmaltes meninas... Atendendo à pedidos, vim compartilhar com vocês quais são os meus esmaltes favoritos do momento e que eu mais tenho usado nos últimos dias. Alguns provavelmente vocês até já devem conhecer lá do meu instagram, porque sempre compartilho minhas unhas e esmalte da semana por lá. Então bora conferir o post de hoje? Let's Go Girls...

Começando por esmaltes aqui da marca Anita, que eu estou gostando bastante tanto da qualidade do produto quando da gama de cores também meninas.
Este rosa pink perfeito aqui é o floral, que inclussive é o que eu estou usando agora nas minhas unhas rsrs... Aquele tom de rosa super Patty gente.

Já este aqui de glitter "Chic Glitter" e eu uso ele bastante principalmente para fazer aquela unha filha única no dedo anelar que eu simplesmente adoro. E este esmalte aqui lembra muito aquele esmalte super famoso e caro da Avon o "Cristal" porém este aqui tem o mesmo efeito e custa muuuuito mais barato #FicaDica pra vocês aí rsrs...

E este aqui é o "unicornio fofinho" só pelo nome vocês já sabem por que eu estou amando ele né meninas? E ele tem um efeito realmente super fofinho meninas, um glitter rosinha que deixa as unhas super delicadas e com aquela pegada "Unicorn Girl" que a gente tanto ama.

Já estes dois esmaltes aqui da Risqué não são favoritos do momento não, pra mim eles são favoritos da vida mesmo meninas rsrs... Eu não vivo sem estes dois esmaltes aqui não, que é o Rose Bombom e o Astral. Quando começa à acabar eu já corro pra comprar outro, porque eu uso bastante e constantimente estas duas cores clássicas aqui.

Estou amando este esmalte aqui da Novo Toque da coleção XequeMate meninas, o nome dele é "Farçanha" e ele tem um efeito de glitter metalizado que deixa a unha bem diferente e glamourosa com um toque bem tumblr também meninas #amo.

E pra finalizar, tem esse fofo aqui da Dailus da coleção Lhamastê... Eu estava louca por um esmalte dessa coleção, pena que eu achei as cores feias e de todos da coleção este aqui foi o único que eu de fato gostei da cor, ele é lindo e combinou muito com o meu tom de pele, eu estou amando este lindinho aqui meninas... ah e o nome dessa cor aqui é "Sentimental, sou dessas" ótimo nome, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...