segunda-feira, 22 de julho de 2019

Repondendo uma #Tag

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Cá estava eu, sem muito animo pra fazer posts, mas como eu não quero deixar o blog muito tempo sem atualizar, resolvi procurar uma tag pra responder pra vocês, e encontrei esta aqui bem bacana com 30 perguntas aleatorias sobre mim e decidi resonde-la:
credidos: https://www.asweetmagic.com.br
Bora conferir? Let's Go Girls...


1- Você tem alguma mania? Qual?
Tenho mania de organização meninas rsrs...

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Sim, se elas me cumprimentarem primeiro eu retribuo rsrs...

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu mesma

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Com certeza sim rsrs...

5- Você fuma?
Não

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4 Contando com as minhas cachorrinhas é claro, que também são da familia rsrs...

7- Você tem medo de envelhecer?
Um pouco...

8- Você usa maquiagem vencida?
Já devo ter usado sim rsrs...

9- Qual a sua prioridade na vida?
Viver de forma que agrade a Deus

10- Você joga lixo na rua?
Não

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, um livro que um professor da faculdade tinha indicado semestre passado.


12- Com que frequência você faz as unhas?
no mínimo uma vez por semana


13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, atualmente estou usando um da Nivea


14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Corretivo, Rímel e Brilho labial


15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Uma compacta da Sony


16- Qual seu cheiro agora?
De dece, porque é o que eu estava comendo agora rsrs...


17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Lógico que não. Exite muita coisa BBB Boa Bonita e Barata também


18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim, inclussive já fiz isso inúmeras vezes


19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim


20- Você é uma pessoa sociável?
Eu sou, mas as vezes eu prefiro ficar mais na minha


21- Seu celular está sempre com créditos?
sim


22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nada


23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Dependendo da situação, claro que sim, se eu tivesse provas concretas...


24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Acho que as vezes um pouco de "gula" rsrs...


25- Você é feliz?
As vezes sim


26- Você é uma pessoa vingativa?
Pior que sou, mas deixo Deus e a vida colocar a pessoa no seu devido lugar...


27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?


28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim, com certeza


29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Não rsrsrsrs... Depende da visita né?

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que quem diz isso não tem o que fazer rsrs...

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...