quinta-feira, 18 de julho de 2019

Manual da Patricinha: Casa #2 ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe um "Manual da Patricinha" super, hiper, mega legal pra vocês meninas...
O "manual da pricinha: casa" #2 O primeiro foi recheado de dicas de como uma patricinha deve se comportar e casa, já este aqui será mais voltado para a decoração de uma casa pro seu cantinho ficar bem Patty meninas...


 
De um modo geral meninas, para decorar a sua casa e deixar tudo bem lindo e bem o seu estilo, o segredo é comprar moveis, eletro domenticos e enfeites que remetem ao seu estilo e expressem tudo o que você gosta. O que você não encontrar do seu jeitinho pra comprar, vale super a pena customizar meninas, o que vai deixar o seu lar doce lar ainda mais único e com o seu toque especial em cada detalhe.

  A primeira dica é pensar na paleta de cores que irá compor a sua casa meninas... E já que estamos falando de uma casa onde habita uma patricinha de verdade, o bacana é investir numa paleta de cores bem clean meninas, para deixar o ambiente bem leve, e para dar um charme a mais, vale a pena apostar em texturas ou até mesmo papel de parede. Se quem divide a casa com você for super de boa com o seu estilo, vale até mesmo apostar numa parede cor de rosa em algum comodo da casa pra deixar registrado que ali habita uma Patty rsrs...

Então vamos falar um pouco sobre cada cômodo da sua casa? Começando pela sala meninas. Pra a sua sala que tal investir num sofá de sem estampas e deixar todo o glamour por conta das almofadas que podem ser extremamente fofinhas meninas, fica lindo. Você também pode colocar um tapete pra deixar o ambiente ainda mais aconchegante, e investir em quadros, ou enfeites para deixar tudo com o seu toque e o seu estilo.
  No caso da sala de jantar, não há muito com o que se preocupar não é memso, mas uma mesa bonita, um arranjo de flores por exemplo já faz toda a diferença.

Haaaa, a cozinha... Quem gosta de cozinhar aí levanta a mão _o/ (Eu Adoro) rsrs...
Por isso compre muitos utensilhos de cozinha fofos, e se possivel cor de rosa também meninas... Para as mais Patricinhas que desejam uma cozinha toda cor de rosa no sentido mais profundo da palavra, uma dica que eu já vi muitas meninas fazerem é comprar aquelas tintas em splay e pintar os eletrodomesticos meninas, quem tem coragem???
Para o banheiro que tal uma decoração bem feminina???

 
E para o quarto??? Acho que ele precisa ser bem feminino e ao mesmo tempo romantico com elementos que remetem ao casal. Por mais patricinha que você seja, não dá pra ter uma decoração que pareça o seu quarto de quando você tinha 15 anos de idade não meninas rsrs...Ele precisa ser bem patty porém precisa de uma pegada mais madura e sofisticada. Invista em jogos de cama bem bonitos, almofadas e travesseiros decorados, um tapete no chão, quadros, o seu cantinho da beleza como uma penteadeira meninas. Espelo, quadros, e itens de decoração que deixem o quarto a cara do casal.


4 comentários:

  1. Ahhhhh só de ver essas fotos já quero meu apartamentinho pra decorar hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oii reh
    Então eu vou fazer uma viagem de cinco dias,para um lugar frio queria dicas do que vestir,como arrumar a mala e tals
    Vou ficar em uma pousada com meus amigos
    Amo o blog bj

    ResponderExcluir
  3. Oii reh
    Então eu vou fazer uma viagem de cinco dias,para um lugar frio queria dicas do que vestir,como arrumar a mala e tals
    Vou ficar em uma pousada com meus amigos
    Amo o blog bj

    ResponderExcluir
  4. Faz um tour pelo seu quarto atualizado

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...