sábado, 13 de julho de 2019

Tag Namorados ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E pra quem fica me cobrando mais post sobre o meu namoro, e pra quem diz que eu falo pouco sobre rsrs... Hoje eu vim responder uma tag pra vocês...
Nossa pesquisando na internet encontrei várias tags namorados, mas escolhei esta aqui de 14 perguntinhas sobre o casal, eu e ele respondemos juntos e eu vim compartilhar as respostas com vocês e trouxe também algumas fotos, porque assim como eu ele também adoooora uma câmera meninas rsrs... A tag é uma especie de EU X ELE tipo quem é mais, eu ou ele e as perguntinhas, são perguntinhas básicas de um relacionamento mesmo meninas. Então bora conferir? Let's Go Girls...

1-Quem teve interesse primeiro?
Ele, com certeza meninas rsrs... Em relação a tudo. Ele que puxou conversa comigo e a gente se tornou amigos, ele que pediu meu whattsapp, ele que marcou o primeiro encontro, ele que insistiu pra gente namorar em casa rsrs... E eu sempre issistia que a gente não era namorados, que tinhamos apenas uma "amizade colorida" rsrs... E ele sempre dizia que tudo bem, mas que gostava de mim, como amiga e como namorada também #Fofo vai??? rsrs...

2-Quem disse eu te amo primeiro?
Ele... No segundo encontro ele já disse que me amava, e eu grossa como sempre e delicada como coice de únicornio, joquei na cara dele que uma pessoa pra ouvir um eu te amo da minha boca tinha que ser muuuuuuuuuuuito especial mesmo porque eu não saio dizendo "Eu te amo" de graça por aí rsrs...

3-Quem é mais ciumento?
Eu com tooooda certeza meninas... E o pior é que eu nem consigo desfarçar rsrs... Tem horas que me da vontade de dar uma voadora na pessoa rsrs, mas eu respiro fundo e conto até mil... até porque no nosso caso, tipo metade da cidade conhece ele (me sentindo quase uma primeira dama) então preciso saber lidar com os amigos e principalmente com as "amigas" dele também né?

4-Quem é mais bagunceiro?
Ele, porque eu sou a rainha da organização.

5-Quem chora mais?
Eu, com certeza, já perdi as contas de quantas lagrimas ele já enxugou do meu rosto. E o pior é que eu não consigo chorar de alegria, só choro de raiva ou tristeza (que saco) rsrs...

6-Quem faz mais drama?
Ele, oh pessoa tramatica meu Deux rsrs...

7-Quem Dorme primeiro?
Ele. Pense numa pessoa que 9horas da noite já esta caindo de sono?
Já eu se deixar viro a noite acordada rsrs...

8-Quem cozinha melhor?
Eu é claro, ele nem sabe cozinhar (que tragico isso) acho tão lindo homem na cozinha rsrs...

9-Quem come mais?
Ele, impressionante... O bichinho é magro eu não sei porquê?!

10-Quem é mais carinhoso?
Ah, isso os dois com toda certeza. Tanto eu quanto ele, somos extremamente carinhosos um com o outro.

11-Quem é mais estressado?
Euzinha aqui com toda certeza. As vezes fico até com dó dele por aquentar toda a minha falta de paciência e estresse tadinho. Sou muito nervosa, muito nervosa mesmo (preciso mudar) rsrs.
 
12-Quem se arruma mais?
Eu né gente?!!! Na verdade eu não demoro pra me arrumar não, mas como boa patricinha que sou, eu adoro estar sempre bem apresentavél né?
 

13-Quem é mais animado?
Ele com certeza... Eu sou as vezes não tenho disposição pra nada e ele sempre me dá aquela injeção de ânimo que me coloca pra cima.
 

14-Quem é mais desastrado?
Ele, e além de desastrado ainda consegue ser um completo "Sem noção" as vezes rsrs...



 Gabarito:

6 comentários:

  1. Oi, Rê ♡
    Eu adorei a tag, já estou pensando em responder também.
    Sobre o ciúmes, eu jurava que o dele era maior por você ser uma pessoa pública *o*
    Achei muito fofo o fato dos dois usarem rosa, felicidades ao casal!
    Beijinhos

    http://mahkemmely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho amiga 🖤

      Pois é, eu sou muito ciumenta rsrs...o meu universo cor de rosa contagiou ele rsrs.


      Pinkiss
      💋

      Excluir
  2. legal o post Rê!!! Ele tambem tem blog? fala as redes sociais dele pra gente seguir!!! fora que temos que criar o nome de casal de voces!!! kkkkkkkk Como ficaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nunca pensei nisso rsrs...
      Renacio ou Marcinata???
      Kkkkkkk....

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  3. Oi Rê, vocês moram juntos ? pretendem se casar e ter filhos ? quanto tempo estao juntos? conta mais dele pra gente, nos temos que aprovar ele rsrsrsr brincadeira. Que Jesus abencoe vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que voces vão aprovar ele meninas??? Amor vocês lindonnas rsrs.
      Pode deixar que eu vou compartilhar mais sobre nós com vocês ;)

      Pinkiss
      💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...