segunda-feira, 15 de julho de 2019

A Pedido da Leitora: Dicas de presentes para a amiga

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu trago pra vocês e principalmente para uma leitora em especial que foi quem me pediu este post, inspiraçõe de presentes pra você que deseja presentear a sua melhor amiga e demosntrar o quanto a amizade dessa pessoa é importante pra você. Mas antes bora conferir o recadinho que a nossa leitora me enviou:
 
Então meninas, primeiramente vamos parabenizer nossa lindonna pela linda atitude e gesto de carinho, pois assim como ela mesma relatou no próprio comentario acima, não devemos esperar dadas comemorativas para se presentear alguém não. Todo dia é um dia especial ao lado de quem a gente ama, por isso todo dia é dia de dizer o quanto você gosta dessa pessoa e o quanto ela é importante e especial pra você. E sim, todo dia é dia de dar e ganhar presentes por que não??? Nem que seja algo simples, no meu caso por exemplo geralmente as coisas simples é o que mais me agrada meninas. E pra nossa leitora e todas aque preocuram ideias do que podem customizar para presentear sua Best Friend, aqui vão algumas dicas e inspirações pra vocês. Bora conferir? Let's Go Girls...
 Antes de mais nada meninas, quando vamos dar um presente para alguém especial, o importante é conhecer bem a pessoa, o estilo e os gostos dela, para não ter erro na hora de presentea-la. Quando estamos cientes do que o outro gosta, fica muito mais facil e prático pensar em algo objetivo, e que você tem certeza que os olhinhos da pessoa vão brilhar quando ela receber tão demonstração de carinho. Então começe pensando e refletindo sobre isso...

Me lembro que antes eu e minhas amigas viviamos trocando cartinhas rsrs, e a carta é a forma mais simples, objetiva e fofa de demonstrar em forma de palavras o que você sente por essa pessoa. Faça uma carta bem fofa, e criativa, tenho certeza que todo mundo adora receber esse tipo de surpresa meninas.

Outra dica muito bacana e suuuuper baratinha é você revelar fotos de bons momentos que vocês já passaram juntas. Você pode fazer uma montagem legal e escrever frases nas fotos. Se preferir ainda pode comprar um porta retrado bem fofo ou divertido e entregar pra pessoa o porta retrato com a foto de vocês, fica  bem legal também meninas.

Se a sua amiga gosta de flores, e decoração, olha só que ideia bacana pra você customizar um vazinho de flores meninas, achei essa ideia simples, facil de fazer e extremamente fofinha. Você pode plantar uma mudar de flor ou cacto, ou pode colocar nesse vazinho flores sinteticas, artificiais que fica lindo da mesma forma e ainda pode servir como decoração pro quarto da sua amiga.

Se você realmente manda bem na hora de customizar e criar coisas, que tal fazer uma daquelas pulseiras da amizade??? Você pode fazer uma pra ela e uma pra você simbolizando a amizade de vocês. Caso você não consiga fazer, você pode comprar um acessório legal que possa estar representando a amizade de vocês.

 
Essa dica aqui é pra quem tem uma amiga chocolatra meninas rsrs...
Que tal customizar uma caixa super fofa e de chocolates pra ela??? Com certeza ela vai amar, quem não ama ganhar chocolate gente? rsrs...

Outra dica muito bacana é fazer um potinho de lembranças meninas...
Basta colocar vários postiches coloridos em um potinho de vidro e pronto. Nos postiches você pode escrever mensagens legais, frases de motivação, ou você pode escrever os motivos pelo qual aquela pessoa é especial pra você, enfim meninas... Nessa hora você usa a sua criatividade para escolher o que escrever.

Acessórios fofinhos ou até mesmo um simples chaveiro legal, são ótimas opções de presentes para a amiga meninas, e vamos combinar que são suuuper baratinhos também... 


 
E pra finalizar, tem a opção de dar ursinhos de pelúcia que geralmente é algo que todo mundo gosta que representa muito bem o carinho e afeto.

5 comentários:

  1. oi Re tudo bem?tem como voce fazer um post de dicas pra meninas que começaram um blog agora?obrigada flor!

    ResponderExcluir
  2. Re tem como vc fazer um post para meninas que começaram seu blog agora?obrigada flor!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adoro o blog! Poderia fazer um post com looks para garotas acima do peso, eu gostaria de me vestir bem, mas as gordurinhas saindo pra fora da roupa me incomodam! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Dá uma olhadinha nesse post aqui lindonna ;)

    https://renataprincess2.blogspot.com/2015/02/gordinha-fashion-e-linda.html

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...