quarta-feira, 19 de maio de 2021

Help Princess ♥

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 

Que tal um help no post de hoje meninas???

E o tema do post de hoje é relacionamento, casamento pra ser mais exata. Mas antes, bora conferir o recadinho que a nossa leitora nós enviou:

 

Então meninas, casamento não é fácil, e eu digo isso por experiencia própria viu, mas também não precisa se tornar um fardo ou um jugo desigual também não meninas. Acredito que a base para ter um bom casamento é sem duvidas Deus. Geralmente um namoro firmado em Deus se torna um casamento abençoado também meninas, por isso acho muito importante você se relacionar com uma pessoa que viva os sonhos de Deus para a sua vida, e que estes ensinamentos venham cada vez mais se fortalecer com o casamento. Eu particularmente não acredito em vida perfeita, mas com certeza um casal que ora junto e que buscam a Deus juntos, vai saber lidar melhor com estes conflitos do dia a dia que é algo absolutamente normal na rotina de qualquer casal. Por isso se vocês estão afastados do caminho do Senhor por algum motivo, nunca é tarde para voltar casa do Pai. Comece a apresentar o seu casamento a Deus e peça para que Ele restaure o seu relacionamento, coloque Deus como o centro do seu casamento, da sua casa e da sua família, eu tenho certeza que Deus vai ouvir suas orações e vai operar milagres no seu casamento.

 

Sempre algo está me incomodando eu sento e converso abertamente com o meu marido. E todas as vezes funcionou, e o mesmo acontece da parte dele. Tudo o que é conversado é entendido meninas, não adianta ficar sofrendo calada, num casamento ambos devem estar abertos para ouvir o outro, para que juntos possam encontrar a melhor forma de resolver os seus problemas. É preciso ter paciência e maturidade para não deixar coisas bobas desgastarem a sua convivência a dois. Chame o seu parceiro para conversar e diga que você não está se sentindo confortável com determinadas atitudes da parte dele, e que não é dessa forma que se resolve as coisas, proponha mudanças, tanto da parte dele quanto da sua parte, para que essas brigas não voltem mais a acontecer. Mostre que a história que vocês têm é muito mais importante do que os seus problemas, e que você está disposta a mudar, desde que ele mude também. Proponha um novo recomeço, façam combinados e acordos para serem seguidos para que ambos se esforcem na tentativa de se evitar brigas futuras.

 

É preciso também analisar porquê e quando o seu marido começou a te tratar dessa forma, afinal, se você se casou com ele, de certo era porque ele te tratava bem, caso contraria você não teria se apaixonado por ele não é mesmo??? Pensa direitinho e se conseguir descobrir os motivos específicos pelo qual vocês chegaram a esta situação, fica muito mais fácil reverter essa situação tratando o mal pela raiz e esclarecendo os motivos que levou a relação a chegar a este nível.

 

Temos que pensar também se o cara é machista e qual tipo de criação ele teve, porque estas atitudes me parecem bem características de um cara machista, que não sabe valorizar uma mulher maravilhosa como você. Infelizmente tem homens que acham que as esposas devem ser submissa a ele e por isso tem atitudes assim, mas a gente não deve abaixar a cabeça não meninas, devemos sempre nós impor para eles verem que não estão lidando com qualquer pessoa não, eu por exemplo sou super fofinha e tudo mais, mas no dia que o meu marido veio gritar comigo, eu gritei muito mais alto do que ele rsrsrs, porém não xinguem, nem fui baixa, mas eu disse que eu trato as pessoas da mesma forma que me tratam, se me tratar bem eu trato bem, mas se me tratar mão eu trato mal também uai rsrs... O cara vier te humilhar e você abaixar a cabeça e ficar calada, da próxima vez ele vai fazer pior, e quando você se der conta, vai estar sofrendo abuso psicológico ou até mesmo agressões físicas e vai encarar isso tudo como se fosse algo normal e não é meninas. O cara precisa saber que ele esta diante de uma mulher forte, inteligente e que não fica mendigando o amor de ninguém.


4 comentários:

  1. Eu e meu namorado nos conhecemos na igreja, ate hoje nunca brigamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom 🙏🏻 e que Deus continue abençoando vcs.

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Amei suas dicas , realmente os dois tem que sentar conversar, buscar a Deus, justamente é sobre o assunto de casamento que eu queria perguntar ,como se preparar para o casamento ,queria saber algumas dicas , gosto muito do seu blogger , beijos pinks

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...