sexta-feira, 21 de maio de 2021

Unhas Barbie Bandida

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Quem já ouviu falar sobre o estilo burguesa já deve ter visto por aí o chamado estilo "burguesa bandida" que é aquele estilo burguesa um pouco mais ousada, com uma pegada Dope e Swag muito utilizado pelas garotas gringas.

Mas o tema do post de hoje não vai ser looks e estilo, eu vim mesmo é falar sobre unhas. Estava eu navegando pelo Pinterest e vi uma sugestão de pesquisa sobre unhas Barbie burguesa, achei a temática diferente e resolvi clicar e pesquisar, e eu fiquei apaixonada pelas imagens desse resultado de pesquisa. Unhas decoradas da Barbie super lindas, e sem cair naquela pegada infantilizada. Para deixar as suas unhas bem estilo Barbie girl bandida, é preciso deixar as unhas crescerem ou optar pelas unhas postiças ou de gel meninas o que já dá aquela pegada sensual bem característica desse estilo em questão. E para a decoração, desenhos e logotipos da Barbie, ou esmalte cor de rosa e muuuito glitter. Gostou??? Separei várias inspirações lindas de nail arts pra vocês, olha só que unhas lindas meninas, eu amei todas😍💅






































4 comentários:

  1. Nossa ,as unhas uma mais linda que outras ,pena que minhas unhas estão pequenas e sempre quebra facilmente

    ResponderExcluir
  2. Realmente, são lindas! Mas como que troca um lençol com uma unha desse tamanho gente? KKKKKKK eu sou bandida pobre, não dá KKK ♥️

    ResponderExcluir
  3. Amei o conteudo. Achei esse curso barato pra quem quer aprender a fazer unhas profissionais.
    eu amei!!!!
    https://hotm.art/Curso-Designer-Unha-Profissinal

    ResponderExcluir
  4. Muy muy lindo...divino todo lo que muestra este blog

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...