domingo, 30 de maio de 2021

Looks para patricinhas 🌸

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E hoje eu vim atender um pedido de uma leitora lindonna aqui do blog que me pediu um post sobre looks de Patricinha:


Então meninas, eu amo o estilo Patricinha e acho este um estilo bem versátil e atemporal, ou seja pode ser usado por pessoas de qualquer idade, desde que se use o bom senso para adapta-lo de acordo com a sua idade. É claro que cada um usa o que quiser e o te deixa confortável. No entanto da mesma forma que eu particularmente não acho bacana criança usar salto, e meninas muito novas com roupas de mulher adulta, também não é muito bacana mulheres maduras usarem roupas muito infantilizadas não é mesmo?! Aqui no blog já tem vários posts que abordam amboyos lados, tem manual da patricinha para crianças e adolescentes e tem posts de como usar rosa sem deixar o look infantil 😉 por isso no post de hoje eu trouxe alguns looks lindos para compartilhar com vocês, são looks fogos, femininos, estilosos, e bem patricinha, massas, todos com uma pegada mais madura ideal pra quem já não curte mais aqueles looks de adolescentes. Bora conferir e se inspirar? Lets Go girls...


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...