quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Catálogo de novembro do meu Brechó 🛍️✨

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

E hoje eu vim compartilhar com vocês as novidades lá da minha loja online, nosso catálogo de novembro está cheio de coisas lindas e com aquele preço acessível que a gente tanto ama. Bora conferir e se gostar de alguma peça é só fazer as suas comprinhas e pedidos através do Instagram ou da nossa página no shopee 😉🛍️✨🛒


Patins retrô/vintage de quatro rodas, de ótima qualidade, semi novo (usado poucas vezes/ umas 5 vezes aproximadamente) na cor preto e roxo, sem defeitos e em excelente estado de conservação. ⛸️🖤💜

-Número 36, medidas da palmilha de 25cm.

-Motivo da venda: Desapego, pois não uso mais estes patins. 

R$109,90


Sandália Melissa preta com salto.

♡ Número 37

♡ Salto de 10cm

♡ Calçado original

♡ Contém poucas marcas de uso

♡ Em bom estado de conservação

R$27,00




Lindo Peep Toe Melissa original modelo Magnólia com laço na frente, na combinação de cores cinza e rosa chiclete. 

♡ Número 38 (serve 37 também)

♡ Calçado com poucas marcas de uso

♡ Em ótimo estado de conservação

♡ Calçado fofo e confortável (parece um sapato de boneca de tão perfeito)😍

R$50,00


Sandália Melissa estilo papete coleção Baja East original, na cor rose. Bonita e confortável.

♡ Número 37

♡ As manchas do calçado não são defeitos, são características dessa coleção da Melissa.😉

♡ Calçado em bom estado de conservação.

R$22,00


Sandália Zaxy estilo sapatilha na cor rose, muito fofinha e confortável.

♡ Tamanho 38

♡ Sem marcas de uso

♡ Em ótimo estado de conservação

R$15,00


Cinto branco com estampa de bolinhas, estilo Pin Up (a coisa mais linda do mundo)😍 com 110cm de comprimento e 4cm de largura. Sem defeitos e em ótimo estado de conservação.

R$12,90


Sapatilha original da marca Bicho De Pé, na cor dourada, com transferência e estampa delicada com glitter (parece um sapatinho de fada✨🧚)

♡ Número 38

♡ Tem apenas algumas marcas de uso no calcanhar.

♡ Na compra desta sapatilha vc leva outra sapatilha preta da marca Moleca da mesma numeração de brinde 🤩

R$20,00


Mocassim Moleca na cor rose, super confortável e versátil.

♡ Número 36

♡ Possui pequenas marcas de uso

♡ Calçado em bom estado de conservação.

R$15,90

Blusa de alça xadrez preta e branca, tecido tipo tricô de linha, PERFEITA!

♡ Peça Nova

♡ Tamanho M

R$15,00

Look Fé♡ 

Saia Midi de Cintura alta, cinza com detalhe de listra na lateral com uma leve fenda. Tamanho M (veste G também) A blusa vai de brinde 😉

R$ 14,00

Vestido rosa, bem barbiezinha de alça e detalhe lindo no decote.

♡ Peça Nova

♡ Veste P e M 

R$25,90

Lindo vestido de renda na cor bege, acinturado, com forro, bojo, botões delicados nas costas e um detalhe lindo no busto que faz toda a diferença. 

♡ Tamanho: M (veste P também)

♡ Peça praticamente nova

♡ Sem defeitos e em perfeito estado de conservação.

R$25,00





3 comentários:

  1. Rêh eu estou doida pra comprar no seu brechó mas ainda não tem nada do meu tamanho 😭😭😭 garimpa umas pecinhas maiores por favor porque eu visto m mas tenho MUITO busto e esses vestidos lindos não entram em mim. E meu pezinho 34/35 também não cabe nas melissas. Mas sigo de olho, não perco 1 post. Beijos 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Olá lindonna...
    Sempre tem peças tamanho G por lá também. Mas vou ficar de olho quando eu for reabastecer o estoque tanto de roupas quanto calçados 😘🛍️✨

    Pinkiss 💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...