sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Ela se foi...🥀

 

Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Poxa, eu estava arrumando a casa da minha mãe, com a tv ligada na Record quando vejo no noticiário de fim de tarde que um avião havia caindo aqui em Minas Gerais, minutos depois ouço que Marília Mendonça estava naquele avião, olhei para tv, vi o estado da aeronave e pensei comigo, "ah ela deve estar bem". Algum tempo depois ouço a notícia de que Marília Mendonça e os demais tripulantes estavam mortos 😳 Impossível não se impactar com a notícia, mesmo não sendo fã desse estilo musical e mesmo não acompanhando suas redes sociais, sempre achei ela uma excelente profissional e suas músicas com letras de qualidade. Mas acima da Marília profissional, na hora senti aperto no coração pela Marília Mãe, pois sabia que ela tinha um bebezinho em casa, tanto que na mesma hora eu me virei para a minha irmã e disse, "tadinho do neném dela" 😢 

26 anos, mãe, no auge da sua carreira profissional, vida financeira dos sonhos, correndo atrás de uma rotina mais saudável, cheia de planos, e de repente morreu, tudo ficou para trás aqui nesta terra 🙏🏻 Quanto mais eu paro para pensar no sentido da vida, mais medo eu tenho dela, porque ninguém sabe como será o nosso dia de amanhã.  E nunca estamos preparados para perder alguém que a gente ama, na verdade eu já pensei até se for eu, se Deus pedisse a minha alma agora, será que eu estaria pronta? Será que as coisas que faço nessa terra estão agradando a Deus? Será que estou de alguma forma cumprindo o meu propósito? A minha missão que eu nem faço ideia de qual seja? Será que estou vivendo da maneira correta? Ou se as minhas atitudes tem agradado a Deus?

Quando eu descobri a minha gravidez, passei minha gestação todinha achando que eu ia morrer no parto 😅 mas eu não morri, e Deus esteve comigo em todos os momentos (eu senti) 🙏🏻 então se eu abro os olhos a cada manhã é porque Deus ainda tem um propósito para a minha vida, e eu quero continuar propagando apenas coisas boas até quando Deus me permitir. Não quero perder tempo com coisas inúteis e nem ficar desejando ou fazendo mal as pessoas, só quero ter paz, fazer o que é certo, curtir a minha família e me aproximar cada vez mais de Deus.

Enfim... Que Deus abençoe e dê muita força a família da Marília Mendonça e que o filhinho dela possa encontrar outro colo para conforta-lo nesse momento tão triste, mas quem é mãe sabe o poder que um "colo de mãe" tem na vida de uma criança, mas Deus sabe de todas as coisas, e se preciso for tenho certeza que o próprio Deus carregará está criança no colo, pois ele é o melhor Pai que existe 🙏🏻💕

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...