domingo, 7 de novembro de 2021

Montamos nossa árvore de natal 🎄🎀

Olá meninas aqui é a Renata Princess...

É, parece que o fim de ano realmente chegou. E não é novidade para ninguém que eu não gosto desta época do ano. Mas mesmo não sendo muito fã, isto não me impede de entrar no clima e deixar a minha casa com a cara do Natal. Hoje decidi montar a nossa árvore de natal, eu que sempre quis ter uma árvore de natal branca com enfeites cor de rosa, estou toda boba e orgulhosa porque hoje eu tenho uma árvore branca com enfeites cor de rosa para chamar de minha 🎄 

Acordei bem cedinho hoje para arrumar minha árvore de natal, e como vocês sabem, adoro coisas diferentes e fofinhas né? Por isso a minha árvore de natal, assim como tudo na minha vida, tem a minha cara e o meu estilo também. Não tem nada de tradicional por aqui não, no lugar do papai Noel, temos laços cor de rosa com glitter, a guirlanda é rose com estrelinhas, no lugar da estrela no topo da árvore, este ano vamos ter uma linda borboleta cor de rosa, e as bolinhas são todas na cor Pink. Não, sério meninas, estou muito apaixonada pela minha árvore de natal 🥰 resta agora saber se o Lucas vai deixar ela intacta até o Natal 👶🏻😅 aproveitei para tirar algumas fotinhas para compartilhar com vocês o resultado final. E vocês meninas já montaram a árvore de natal de vocês? Vocês gostam de decorações diferentes ou são tradicionais? 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...