quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Looks com roupas do meu brechó ❤️

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

E no post de hoje eu vim mostrar pra vocês como é possível montar looks lindos usando apenas peças de brechós. No caso, selecionei aqui algumas peças de roupas do meu brechó, e falando nisso vocês já conhecem a nossa loja no Instagram e na shopee né?

@renataprincessmoda

www.shopee.com.br/renataprincessmoda

Então meninas voltando ao assunto, eu sempre procuro o melhor para reabastecer o estoque do nosso brechó, e as peças separadas em si já são bonitas, mas juntas em um look bem produzido ficam ainda melhor. Olha só estas combinações que eu selecionei pra vocês. E se caso gostar, os looks abaixo estão disponíveis no site 🛍️✨🛒😘

🌸 E vamos começar por este look lindinho aqui que eu fiquei apaixonada pelo resultado final dessa combinação pra lá de confortável e feminina.

-Cropped branco Angel R$15,90

-Blazer rosa R$12,90

- Mocassim moleca rose R$15,90


🌸 Também estou#ilove por este outro look aqui, porque calça jeans é algo que eu uso muito no meu dia a dia.

- Calça jeans destroyed R$15,00

- Body com fivela de strass 15,90


🌸 Já este look aqui é aquele pretinho básico que a gente tanto ama 😍
- Vestido midi 15,00
- sandália Melissa 23,90

🌸 Este look aqui é aquele lookinho bem estilo princesa 👑
- Vestido de renda 22,00
- sapatilha 20,00


🌸 Este outro look aqui é bem delicado e feminino também.
- calça Alfaiataria rosa $20,00
-blusa romântica $10,90
-mocassim rosa $15,90


🌸 E para finalizar, um look bem Patricinha com direto a blazer pink com estampa xadrez  esaia rodada.
- blazer retrô xadrez preto e pink $19,90
- saia rodada $15,00
- Melissa preta $23,90








2 comentários:

  1. Oii Rê, meu nome é Dayane, sempre acompanho seu blog. Eu queria saber se o look do vestido de renda e sapatilha estão disponíveis ainda, e a blusa romantica do look debaixo tbm. E o numero da sapatilha tbm queria saber (a do look do vestido).

    ResponderExcluir
  2. Olá lindonna...
    Então todas as peças que mostrei neste post já foram vendidas, mas sempre temos novidades lindas na nossa loja online no site e app do enjoei 😘

    Pinkiss 💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...