domingo, 6 de novembro de 2022

COMO MONTAR LOOKS ROMÂNTICOS E FEMININOS COM TÊNIS

Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E hoje vamos falar um pouco de moda e estilo?

Quando se pensa em um look bem feminino, romântico e mais delicado, automaticamente pensamos logo em um alçado mais fino e sofisticado não é mesmo? No entanto, não sei vocês, mas, pelo menos eu, não todo dia que estou afim de usar salto ou scarpins de bico fino, para falar a verdade, raramente uso salto meninas, apenas em ocasiões especiais. No meu dia a dia o que eu mais uso mesmo são rasteirinhas, slides e tênis. E por falar em tênis, e se eu falasse para vocês que sim, é possível montar looks com esta vibe mais romântico combinado com o nosso bom e velho tênis?! Nada melhor que unir a feminilidade de looks delicados com o conforto que o tênis nos oferece. O look fica equilibrado e você vai conseguir aproveitar o seu dia sem calos nos pés ou dores na panturrilha rsrsrs...

E como eu disse, amo looks que sejam bem femininos e ao mesmo tempo confortáveis, adoro compor looks com tênis, olha aí alguns dos vários looks que já usei:

Mas calma meninas, para deixar o look bem "bonitinho" é sempre bom usar de bom senso e seguir algumas dicas interessantes para colaborar nesta combinação:

 O tênis precisa estar limpo, nada decompor o seu look com aquele tênis sujo de guerra que você usou durante a semana toda e não lavou o coitado ainda. O calçado precisa estar limpinho para garantir um look mais elegante ok?!

 Dê preferência por tênis branco ou nude que combina com praticamente tudo.

 O modelo do tênis faz toda a diferença, opte por calçados mais casuais nada de colocar aquele tênis de academia meninas, modelos de tênis mais esportivos ficam bem em looks mais despojados, se você deseja montar um look mais delicado aposte em tênis mais sutis como por exemplo o tênis all star, os modelos em plataforma ou um modelo mais basiquinho mesmo.

 Os looks românticos não necessariamente precisam ser compostos apenas por vestidos. Combinações com calças e shorts também são bem vindas.

E para nos dar aquela inspiraçãozinha básica de sempre, é claro que eu separei alguns looks incríveis pra vocês. Bora conferir?...


























4 comentários:

  1. Elas re eu uso mais tênis sapatilha do que sapato re poderiam fazer imagens da tribo das patricinhas

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo tênis para compor looks românticos. Eu tenho tênis branco e ele sempre está na lavanderia porque suja muito, mas eu amo tênis branco. Adorei os seus looks.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Re poderiam fazer um porte e vídeo sobre tribo urbana

    ResponderExcluir
  4. Re poderiam fazer um porte e vídeo sobre tribo urbana da patricinhas

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...