sexta-feira, 4 de novembro de 2022

ORGANIZANDO O BLOG ♡

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

E ultimamente eu tenho organizado várias coisas na minha vida, desde o guarda roupas e o meu estilo, até redes sociais. Pois quero focar nas coisas que eu gosto e me distanciar daquilo que não me convém.  E uma dessas coisas que eu estava organizando é justamente o nosso blog, pois ser blogueira é algo que eu realmente gosto de fazer. Sei que nos tempos de hoje a tendência é ser influencer digital, e que os blogs nem são mais o centro dos holofotes digitais, a maioria das pessoas só querem saber de tik tok, sinto que até mesmo alguns canais no youtube deram uma declinada no número de visualizações se comparados há alguns anos atras. Essa coisa de internet e redes sociais é meio maluca, vocês não acham??? Vejo várias pessoas interessantes que produzem conteúdos super legais e útil que já estão na internet há tempos e não conseguem "crescer", alcançar grandes números de visualizações, de seguidores e ter o merecido reconhecimento que merecem, mas em contrapartida, vejo perfis  completamente inúteis e fúteis que cresce cada dia mais e são dados como os verdadeiros "influencers" que na minha humilde opinião não influencia positivamente ninguém que os acompanham, e mesmo assim as pessoas parecem ficar cada vez mais obcecadas por estes tipos de conteúdo e perfis, vai entender essa geração não é mesmo? Aonde dancinhas sem nexo e stories pós cirurgia plástica cativam mais as pessoas do que conteúdos realmente relevantes que poderiam de alguma forma melhorar o seu dia, ou que te ajudasse de fato a se tornar uma pessoa melhor, mas enfim...

Sei que os blogs não são tão acessados como as demais redes sociais existentes por aí, muitos dos blogs que eu amava acompanhar no início do Blogger hoje já nem existem mais ou não são atualizados há anos... Mesmo assim insisto em permanecer por aqui, nunca fui de seguir ''modinhas" da internet, e muito menos me expor ao ridículo só para ter visualizações e seguidores. Nunca fui movida por parcerias ou monetizações, embora o blog seja monetizado, nunca fiz nada visando lucros e acho que é justamente por isso que estou aqui até hoje, se o intuito fosse ganhar dinheiro eu já teria abandonado isso aqui faz tempo. Está aí a diferença de fazer algo porque você gosta e fazer algo por dinheiro.

Mas voltando ao assunto das redes sociais meninas, eu vou continuar sendo uma Jurássica mesmo, e vou permanecer firme e forte por aqui, mesmo que não tenha milhões de acessos por cada post, se minhas postagens ajudarem e inspirarem uma pessoa se quer para mim já vou ter ganho o dia ♡


E como eu disse, estou organizando as coisas por aqui, aaaaamei o novo banner que editei para o cabeçalho do blog, e também quero focar em alguns nichos para trazer postagens mais especificas aqui pro blog, pois notei que ultimamente, eu estava trazendo muitas postagens com temas extremamente variados e assuntos que muitas das vezes eu nem tenho conhecimento ou domínio para abordar com vocês, e como vocês sabem, gosto de trazer temas que eu realmente conheço e consigo abordar de forma concreta e realista. Por isso daqui para frente quero trazer postagens com temas que eu realmente tenho conhecimento o suficiente para estar compartilhando com vocês. Dentre os ínuuuuuumeros temas e assuntos que eu poderia trazer aqui para o blog diariamente eu fiz uma pequena lista dos meus assuntos favoritos que daqui para frente quero focar mais, que são:


Quero muito conseguir atualizar o blog diariamente para vocês e quem sabe até post novo todos os dias (oh glória, oremos por isso meninas) rsrsrs... E quanto as outras redes sociais, vou manter apenas o meu perfil pessoal do Instagram mesmo que é o @RenataPrincess2 e é claro o meu brechó online lá no enjoei. Mas enfim meninas, é isso... Eu vou encerrar o post por aqui, porque enquanto eu estava escrevendo aqui, acabei de receber uma ligação com uma notícia não muito boa, então nem estou mais com cabeça para continuar escrevendo... Nós vemos nós proximos posts (SE DEUS QUISER) Pinkisses 💋

3 comentários:

  1. Eu entendo você re está muito difícil ganha seguidores eu adoro suas postagem você e uma inspiração uma postagem da maria joaquina Raquel nazare

    ResponderExcluir
  2. Você mim inspira muito ,amo seu blog 😍

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...