sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Minha árvore de Natal Rosa (CUSTOMIZEI)

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E mesmo não gostando dessa época de final de ano, desde pequena eu sempre fui a mais animada quando o assunto era "montar a árvore de natal". E eu me lembro que quando eu era beeem pequena tinhamos uma árvore natal bem esquisita rsrs, ela era colorida, e o matérial era como o matérial brilhante das guirlandas de natal, ela era bem pequena e ficava em cima da mesa, mesmo assim eu amava decora-la e achava a coisa mais linda do mundo. Depois de algum tempo ganhamos uma árvore de natal eeeeeenorme, gigante, e eu fiquei toda feliz, mal tinhamos enfeites o suficiente para coloar em todos os galhos, mesmo assim eu amava montar aquela árvore. Depois que a minha irmã começou a trabalhar, ela comprou vários enfeites novos e a nossa árvore de natal para mim era a mais linda do mundo rsrs... Ah eu encontrei uma foto dela aqui, e reparem que eu já gostava de rosa né?! rsrs


Nós já a ganhamos usada, e depois de muuuitos natais na nossa família infelizmente ela ficou muito velhinha, com os galhos despencando e tivemos que descartá-la... Bom, na verdade minha mãe se desfez dela e nem me falou nada, fiquei extremamente chateada, mas como desta época já havia perdido o meu pai, nem liguei muito, pois nem estava mesmo em clima de comemorações...

Mas quando eu me casei, no nosso primeiro natal na nossa casinha, eu falei para mim mesma que eu queria uma árvore de natal... E o meu sonho era ter uma árvore branca com enfeites cor de rosa. Minha mãe comprou para mim uma árvore branca e meu marido comprou os enfeites pink, e eu aaaamei de mais.


Porém, este ano, passeando pelas ruas do meu bairro, vi uma árvore de Natal, que nem era uma árvore, era uma obra prima rsrs, uma árvore de Natal rosa, e no tom de rosa bebê que eu mais amo. FIQUEI APAIXONADA, meu marido até perguntou o preço, na esperança de comprar pra gente, mas dar R$500 reis em uma árvore de Natal é um gasto extremamente supérfluo que eu jamais gastaria. Eis então que tivemos a brilhante ideia de pintar a nossa árvore de Natal branca com tinta spray cor de rosa. Confesso que eu não sabia se iria dar certo, mas já estava decidida a tentar. 

Confesso que já tenho uma certa experiencia com estas tintas em splay pois já customizei várias coisas aqui em casa com elas. Além de práticas o precinho é super em conta, paguei 20 reais na latinha, uma eu já tinha em casa, a outra eu comprei em uma dessas lojas que vendem artigos para festas.


Este ano eu customizei até os enfeites da mnha árvore de Natal...

Comprei fita de cetim para fazer laços, plumas cor de rosa para usar como guirlanda, e o pisca, pisca, eu usei um de flamingos rosa que eu já tinha, ou seja, gatei bem pouquinho para montar a minha árvore de Natal deste ano.





E acreditem meninas, a customização para deixar a minha árvore de natal cor de rosa deu suuuuuuuuper certo e eu smplesmente aaaaaaamei o resultado final. Nunca pensei que um dia eu teria uma árvore de natal rosa para chamar de minha. Sério, estou muto feliz. Mais uma vez eu venho provar para vocês que sim é possível ter coisas legais sem precisar gastar muito dinheiro para isso. Minha árvore ficou a minha cara, muito feminina, fofa, delicada e nem um pouco patricinha né?! rsrs, toda hora que eu olho para ela eu penso "Ficou muito melhor que aquela árvore de natal de R$500 que eu vi na loja"...









Um comentário:

  1. Re poderiam fazer um porte e vídeo sobre tribo tribo das patricinha

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...