terça-feira, 22 de novembro de 2022

Minhas Primeiras Compras no Enjoei


Olá meninas, aqui é a Renata Princess... E o hoje o post é de comprinhas.

Então, quem já me acompanha há mais tempo sabe que no começo deste ano, em abril para ser mais exata, eu abri uma lojinha (O meu brechó online) lá no enjoei. Há muito tempo eu ouvia falar desta plataforma de compra e venda, mas até então nunca tinha nem baixado a app para saber como funcionava. Só depois do meu brechó online foi que eu passei a pesquisar mais a respeito de como funcionava, e depois de abrir a minha loja, confesso que estou amando trabalhar na plataforma que é bem prática e objetiva. Além de ser o meu local de trabalho, eu gosto bastante do app por contribuir com para sustentabilidade do nosso planeta, uma vez que adquirimos algo usado, mas além da sustentabilidade, vale a pena ressaltar também que o enjoei também contribui muito para a "moda circular" e o consumo consciente já que lá temos a oportunidade de comprar várias coisas legais por um preço beeeeeem mais em conta, e vale dizer que lá a gente encontra vários itens de marca famosa tá?! que na loja custaria horrores, lá tem gente desapegando por um precinho super, hiper, mega favorável. E para quem gosta de fazer compras online, mas fica assustado com o valor do frete, no enjoei o frete é super em conta e temos ainda opção de frete reduzido que sai ainda mais baratinho na hora de fechar sua compra. Enfim meninas, tem muitas coisas legais nessa plataforma, e eu quero em breve preparar um post especial só para conversar com vocês sobre isso, porque o post de hoje é mesmo para compartilhar com vocês a minha experiência de comprar pelo site pela primeira vez. Siiiim, apesar de estar trabalhando lá desde o início o ano, somente agora eu fiz a minha primeira compra, e eu vim compartilhar tudinho com vocês.


Então meninas, lá no site do enjoei vocês vão encontrar milhares e milhares e itens à venda, e lá tem de tudo, desde roupas a eletroeletrônicos. E as compras e negociações são feitas diretamente com os vendedores que estão anunciando aquele produto em questão. Se você for comprar na mesma lojinha, dá para fazer a sua sacolinha e aproveitar o mesmo valor de frete na compra. Se quiser você ainda pode pechinchar e negociar um descontinho extra direto com o vendedor, fazendo uma oferta no produto que deseja comprar.  

É preciso ter muita atenção há alguns detalhes que podem fazer toda a diferença na hora de fechar negócio meninas. Para evitar transtornos e maiores decepções na ora da compra ou depois que você receber o produto na sua casa. Separei aqui algumas dicas importantes para vocês:



Leia com atenção a descrição do produto para saber direitinho todas as características e informações sobre o produto

Análise com muuuita atenção as fotos do produto, se as fotos são nítidas e deixam claro como o produto realmente é, e se o mesmo apresenta estar em boas condições de uso. Porque tem muita gente que anuncia produtos que já estão muito usados, desgastados ou com defeito.

Analise a avaliação daquela loja, e a avalição é boa, e se as vendas anteriores foram bem-sucedidas. É comum uma loja ter vendas canceladas, mas se tiver muuuitos cancelamentos é bom levar isso em consideração antes de fazer o seu pedido.

Antes de fazer o seu pedido entre no perfil da loja para ver se tem outras peças que possam lhe interessar para acrescentar na sua sacolinha.

Antes de fechar sua compra, procure saber se aquela loja é um perfil ativo, porque tem muita gente que cadastra produtos lá no site e parece que se esquecem que estão vendendo alguma coisa, simplesmente somem e não se mantem mais ativos na plataforma, e quando vc compra algo, já faz tanto tempo que a pessoa fez aquele anúncio que já nem tem mais o item anunciado para enviar pra você.

Se ficar qualquer dúvida sobre o produto anunciado entre em contato com o vendedor através de uma pergunta no anúncio para que ele possa tirar suas dúvidas referente ao produto.

Dicas dadas, agora vamos as comprinhas????

Comprei 4 itens, um mais lindo e mais perfeito que o outro meninas, estou apaixonada por todos. Comprei duas Melissas que eu queria muuuuuuito e duas blusinhas que eu simplesmente estou ilove... Vamos começar pelas Melissas...

Já faz muito tempo que eu queria uma sandália com amarração na perna, já tive uma rasteirinha de amarrar na perna quando eu era adolescente e era a minha sandália favorita. Quando eu soube por acaso que a Melissa tinha uma sandália neste modelo eu fiquei apaixonadíssima. Faz parte da coleção em parceria com a blogueira e influenciadora digital Camila Coutinho. Pesquisei o modelo no enjoei e encontrei um perfil que vende melissas novas, e eis que tinha uma na cor rosa e no meu númerooooo, OMG. Quando ela chegou aqui em casa, fique impactada com a perfeição e com o cheirinho maravilhoso de Melissa nova né rsrs, uma dessas custa mais de R$200 e no enjoei eu comprei por menos de R$100,00 Eu até a estreei ela, é perfeita.


A outra melissa que eu comprei foi um modelo slide que eu sou completamente apaixonada este modelo de sandália/chinelo tenho vários, e queria muito um desse rosa claro. Além de confortáveis, comina muito com o meu estilo e com os meus looks do dia a dia. Está aqui eu comprei usada, mas está em excelente estado de conservação, a pessoa que estava vendendo disse que usou poucas vezes, e realmente, veio até na caixa original do calçado. Estou apaixonada por esta melissa também meninas.

E já faz muuuuito tempo que eu estava querendo uma blusa do filme mean girls com aquela estampa icônica do Burn Book, o famoso livro do arraso do filme meninas malvadas. E eu encontrei alguém desapegando dessa t-shirt perfeita lá o enjoei. Entre na loja da pessoa e ainda encontrei mais uma blusa da Barbie das lojas Marisa... Chegaram hoje eu estou simplesmente apaixonada por elas. E a vendedora maravilhosa ainda me deu um descontinho na minha sacolinha R$20,00 cada... Amei de mais, demais!











2 comentários:

  1. Re adorei as comprinhas faz foto dela nos look 💄🛍 re poderiam fazer um post da tribo das patricinha e afropaty e patty de São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Amei 😍
    Faz looks patricinha, você nós inspira muito,porque ser mãe,por ser influencie e muito mais 😊

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...