sábado, 30 de novembro de 2013

Comprinhas ♥ Minhas Cases

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Comprinhas super fofas neste sábado de muita chuva por aqui...
Desde que comprei meu Tablet estava louca pra comprar uma Case pra ele mas nem uma das que eu encontrava me agrava, eram sempre de material emborrachado e com aqueles bichinhos esquisitos rsrs
Mas abriu recentemente aqui perto de casa uma loja especializada em acessórios para celular e Tablet \o/ Muito amor com essa loja gente tem cada coisa lindaaaaah... E quando vi essa capinha pra tablet Com a Torre Eiffel, estampa Vintage e ainda por cima com strass me apaixonei, e pra váriar era a última né rs e ainda bem que era do tamanho exato do meu tablet #amei...
 Como vocês sabem eu amo Fluflus e o que pode ser mais fofo que case de Celular gente?! eu amo tenho várias e hoje trouxe mais uma pra minha coleção essa lindinha aqui com estampa de oncinha e lacinhos comprei na mesma loja que comprei a case para o tablet, (Não tô falando que lá só tem coisa linda gente) rs...
E aproveitando o post pra mostrar pra vocês minhas outras cases, ou popularmente falando minhas capinhas de celular rs atualmente tenho 10 cases, acho que já chega de comprar cases pro meu celular #será???!!! rs


 Bom, Por hoje é Só, Tenham todos um um ótimo Fim De Semana e fikem com Deus.

2 comentários:

  1. Amei sua capinha nova para o Tablet amiga, que chique e ainda por cima vintage, nem amo né? rsrs ^^
    Gostei da sua coleção de capinhas para celular, são lindas.
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindas, e me apaixonei pela sua capninha para o Tablet .
    Bjs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...