quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Unhas vintage com Pássaros ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Acho que nunca mais vou retirar essa nail art  das minhas unhas gente... rsrs
O tema desta vez é lindo, é vintage, é feminino, é fofo e ainda é tendencia, Trouxe para as minhas unhas a estampa de pássaros. Outro dia me apaixonei quando vi algumas nails com estampa de pássaros e logo disse pra mim mesma "Eu quero fazer isso nas minhas unhas" mas logo pensei "Poxa Renata acho que vc tá querendo de mais, nunca vou conseguir fazer uma nail art dessa" maaaaaaas, como sou movida a desafios ainda mais quando o assunto é decoração de unha, coloquei a criativade em pratica e me inspirei nesta tattoo lindonna aqui:
Pra decorar minhas unhas eu fiz estes adesivos de unha aqui usando aquela velha é sempre útil técnica da caixa de leite, e consegui desenhar a gaiola e as andorinhas (por isso que não me arrependo de nunca ter matado as aulas de artes no colégio) rsrs combinei com esmalte rosa da Barbie e Glitter...
Pro look do dia, uma produção são fofa quanto as unhas, com direito a blusa com estampa de coruja, colete de renda, jeans, peep toe e bolsa da barbie. ah e este penteado fofo depois vou fazer um post sobre.
 E para inspirar vocês, separei mais algumas unhas com decoradas com Pássaros, é muito lindo gente, estou apaixonada por esse tema.
 
 Por hoje éh só, Fikem com Deus.

13 comentários:

  1. Como sempre, arrasando né Renaata?
    Amei o look e claro, principalmente as unhaas, show!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  2. Uauau gosto de vir até aki, tb pq sempre tem algo rosa, amo esta cor linda e maravilhosa, não tenho preconceito em dzer adoro um rosinha e uma morena de rosa, uauauauau aí o tio perde o folego, pra v morena linda beijinhos e beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. que nail art lindaaa amei o look <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,a sua nail art ficou linda!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. as tatoos ja sao lindas imagina so nas unhas.
    Lindas lindas! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. queeeeee coisa linda essas unhas *-*
    amei linda, adoro adesivos, estou usando sempre ultimamente !
    bjs


    Linda, tem sorteio de uma sandália maravilhosa no blog *-*
    É muito fácil participar, vem conferir, ainda dá tempo : )
    SORTEIO

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindeza amiga *------*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas inspirações.
    Os esmaltes são lindos, suas unhas ficaram uma graça.
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no look e nas unhas Renatinha. Sou louca por tuas unhas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, mas como vc conseguiu esses adesivos de pássaros ??

    ResponderExcluir
  11. Adorei Renata, mas como você consegue esses adesivos ?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...