segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Nail art Colcha de retalhos ♥

Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Sabe aquelas colchas de retalho super fofas que provavelmente sua avó deve ter uma?! Pois bem, este foi o tema da minha art nail de hoje... Usei a decoração nas unhas dos dedos polegar e anelar, já nas demais nails usei um tom de rosa super lindo da coleção de esmaltes da barbie o Bubble Gum (i love).
E no Look De hoje a tendência "destroyed" esteve presente tanto na blusa quanto na Jeans (Tutorial da Customização dessa calça neste Post AKI) Outro dia vi em uma loja uma calça assim por R$ 150,00 em pensar que eu customizei a minha sem gastar dinheiro nenhum rsrs...

Trouxe o Passo a Passo da art nail do dia pra inspirar vocês:

 
 Por hoje éh Sóh, Bom Começo de Semana e Fikem com Deus.

12 comentários:

  1. Ai Re adorei, a unha ficou linda . E adorei o sapato .

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ouunt, sua torre é igual a minha ♥

    Parece ser meio complicadinha essa Nail, mais vou tentar, rsrs '

    Você ficou linda com o look, muito lindo mesmo =D

    Beeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima a sua mani Renata, muito habilidosa vc heim!
    O look tbém tá uma graça.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse rosa, adorei.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como sempre arrasando nas unhas né?
    E no look também!
    Amei ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  6. Belo look, nem sempre sainha nem sempre vestido, a menina dv ter ficado um mimo, acho q o namorado adorou, o vestido rosinha ao lado, uauauauu q encanto gatinha, q lindura, o tio Castanha gostou e ainda mais com cachorrinho, tenho apenas ters, pra vc linda, bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Pode copiar? haha Ficou Linda! arrasou no look! Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Thanks pelos coments Peoples :)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  9. eu vej seu blog todo os dias não perco nem uma dica visita meu blog
    bruna-princes.blospot.com


    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...