sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Look Do Dia Vestido Longo ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Aproveitando o clima agradável deste feriado para estrear my Long Dress, que leva na estampa uma tendência que eu particularmente acho super bacana que é a Estampa Etnica, todo em preto e branco... Até um tempo atrás confesso que se vc abrisse meu guarda roupas não iria encontrar nunha peça com este comprimento, mas desde o dia em que experimentei um vestido longo da minha sister, simplesmente me apaixonei por este modelo de peça e hoje em dia não abro mão de ter sempre uma saia ou vestido longo no guarda roupas,  que pra mim super combinam com a delicadeza da Primavera ou com os dias quentes do verão.
 
 Não poderia deixar de selecionar e trazer mais alguns looks com vestido longo para nós inspirar um pouquinho...PS: Quero todos pra mim rs.
 Por hoje éh sóh, fikem com Deus.

2 comentários:

  1. Lindo seu look amiga, amo vestidos longos, acho um charme. Beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, gata topp! ♥ Vestido incrível.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...